Num Bar (foto do Xinun)


Dois amigos encontram-se no bar do costume e sentados ao balcão fazem conversa só para terem o que dizer.

1- Epá, vim mesmo agora de uma reunião que foi uma chatice! - levantando o copo - Ao yeni!
2- Eu sei o que é isso...também já tenho a minha conta! - correspondendo ao "brinde" - Ao Rakl!
1- Ah sim?
2- .... - encolhendo os ombros.
1- Mas olha que esta a que eu fui...foi chataaaaaa. Ao yeni!
2- Então? Ao Rakl!
1- Epá...o pessoal reune-se todo numa sala e depois tem que fazer oralmente um relatório!
2- Pois...geralmente as reuniões são para isso mesmo não é? Cada um apresenta o seu relatório e depois debatem-se ideias...
1- Credo homem, ali não se debateu muito. Para já fui contrariado para a reunião, não fui eu que a marquei e não me sentia preparado, não tinha...ehhhhh...o relatório preparado! Ao Yeni!
2- Epá isso é muita lixado! Uma pessoa quando não vai preparada...Ao Rakl!
1- Eu passei-me quando me mandaram falar...opá enervei-me!
2- Ah sim? Que disseste? Ao Yeni!
1- Eu não os tava a ouvir...quando cada um falava...desligava-me percebes? Ao Rakl!
2- Humm...
1- Estava completamente distraído! Depois quando chegou a minha vez...eu que não conhecia ninguém na sala tive que me apresentar e a partir dali tudo correu mal...
2- xiiiiii, que reunião era essa?
1- Era a dos AA, aquela cambada de desistentes...- disse emborcando o copo que estava à sua frente! - Ao yeni e ao Rakl

4 comentários:

  1. Está tão giro!!!!! Afinal sempre há mesmo grupos de apoio!!! he he

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Gluppp mas gluppp isto de falar das nossas reuniões secretas está mal ... gluppp ...

    ResponderEliminar
  3. Opaa "Gajo da Foto", mas essa foto é minha, gluppp, fui eu que a tirei numa das reuniões secretas, raios, gluuup, isto é pior que a maçonaria, tudo se sabe, gluuuppp

    ResponderEliminar