Acabou-se....


O que é bom acaba rápido. Duas semanas em casa souberam-me muito bem.
Tenho andado a ver, uma média de, 3 filmes por dia e o marasmo apoderou-se das células cinzentas que a esta hora devem andar amarelas pardacentas...nem textos para o blog me tem apetecido fazer. Os calos que tinha nos dedos passaram para cada uma das nádegas, tal a interacção que tenho tido com o sofá.
Agora é hora de começar a pensar no trabalho que me espera e começar a pôr o motor do cérebro em ralenti para na segunda funcionar a todo o vapor (pois sim, ainda é sábado, vou é ver mais um filme...lol)!

3 comentários:

  1. Infelizmente o que é bom acaba depressa!

    Desejos de Bom Ano e continuação de bons posts como os que tens vindo a fazer!

    ResponderEliminar
  2. não penses já no trabalho, que te cansas. goza bem o weekend.

    ResponderEliminar
  3. Velvetsatine: agora fiquei assim tipo corada e a babar-me eheheheh

    Obrigada às duas!

    ResponderEliminar