"Beijinhos"


Quando uma pessoa escreve um carta, um postal, uma nota, um e-email, no MSN, no Gmail e por aí fora, normalmente, para dar aquele ar de familiaridade/amizade, despede-se com "beijinhos"!

Quando as pessoas estão juntas e depois despedem-se, prospegam dois beijos no rosto uma da outra. Até aqui está tudo dentro da normalidade.

No entanto, curiosamente, tenho observado que se há um "prolongamento" na conversa, depois da cara lambuzada de saliva, as pessoas despedem-se novamente de forma oral com "beijinhos".

Um "xau" ou "adeus" têm que se verbalizar porque, devido à proximidade, não vamos estar a sacudir as mãos nas fuças dos amigos...mas um "beijinhos" (isto quando não levam com um "vá! Beijinhos")...não me parece bem!

Epá...nem que se estique outra vez as beiças e se lambuze a cara do outro novamente...digo eu!!!

3 comentários:

  1. Eu sempre me despedi com uns beijinhos orais (salvo seja), após ter dado os ditos (vulgo lambidelas... segundo o teu post). Não vem derivado dos msn (que eu já praticamente não uso) nem dos emails (dahh eu, como o resto da humanidade, faço forwards não os escrevo) nem por via do google (ãh??? do google? do motor de busca google? eu quando faço uma busca no google não escrevo "casas de strip" e depois meto "beijinhos" eu não tenho que me despedir de um motor de busca...) mas adelante... como eu estava a dizer, para ser simpática e me despedir com um "beijinhos" eu não precisei de adoptar esta suposta moda das novas tecnologias (Já a ficarem velhinhas que 50 anos é muito ano) . Não!
    Mesmo antes de eu saber o que era a internet já me despedia assim o que quando muito faz de mim a iniciadora deste movimento bonito que é dizer "beijinhos" quando me estou a despedir de alguém.
    Por isso e se a Oprah convidou o outro que desatou a dar abraços a tudo o que mexia eu também exijo ser convidada porque "dou" e iniciei a moda dos beijinhos orais!!!! (E dito desta maneira até me parece que merecia bastante mais!!!)

    ResponderEliminar
  2. Tou rezando pra que a Oprah te convide sim... só de pensar na diferença do fuso horario... já é um alivio... e... nem quero imaginar se começar a pensar na distancia em km!

    Qt à mensagem em sim... nem sei q diga... eu sou meramente virtual pra ti.. oh Kru! :)

    E sabes q mais.... beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Tu queres festa queres...

    ResponderEliminar