Passagem de ano


Este ano não tinha quaisquer planos para a passagem de ano. Quando chegaram as 19 horas continuava sem planos. Agarrei no telefone e tratei de arranjar um plano à pressão e que bem que fiz! A companhia foi agradável e foi um serão animado.

Eu - Trim trim (parece o anúncio...)
Ela - Olá, tas boa?
bla bla bla bla (conversa de gajas)
Ela-Vem, porque estou a precisar de me rir!
Eu - OK.

(...) bla bla bla bla (Brincadeira de gajas)...

Ela - Cala-te...cof, cof, cof...não me faças rir mais...cof cof cof

Vá-se lá perceber esta gente...pffffff...querem e depois já não querem...LOL

2 comentários:

  1. Estava só com falta de ar amiga... só isso!!! :P
    Ainda bem que apareceste!!! Fazes sempre bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois sou o que se diz...de cortar a respiração ;)

    ResponderEliminar