Cabrão do...Cão!!!!


Depois de duas noites mal dormidas por causa do gajix pus toda a esperança no fim de semana. Com um esforço "esperei" que as horas passassem na sexta e quando saí do trabalho meti um sorriso no rosto para brindar o descanso que se adivinhava. Pensei: Hoje...que se lixe...mesmo se dormir mal...no sábado fico mais um bocadinho na cama...ehehehe

Hoje é Sábado. E o bocadinho na cama...que eu tanto desejei...foi feito com uma almofada a tapar os ouvidos e a encher-me de coragem para não vir a correr dar um pontapé ao canix...esse cabrão...que tem a mania que é gente!

Portanto o gajix acordou de noite e o canix esganiçou-se de manhazinha entre ladrar e atirar-se contra a porta...

Comecei o dia com resmungos e cheia de tiques nervosos! Fui pôr o canix na rua sem lhe dirigir palavra, só para ele não pensar que tinha alguma importância estar quase a mutilar-se e a ESTRAGAR-ME A PORTA...e fui para a cama. Depois de meia-hora às voltas na cama comecei a cair do sono quando...ouço o gugu gaga...Putix da minha vidix!

Fui tratar do gajix e de mix...e pus-me a fazer as lides domésticas e a tirar a vassoura da mão do gajix e a tirá-lo de cima de uma caixa super frágil de plástico e a tirar-lhe as coisas que ele tirava de umas gavetas e a tirar-lhe as lâmpadas que ele foi tirar da dispensa e a tirar-lhe a roupa lavada que ele já tinha esfregado no chão ainda sujo e...AIIIIIIIIIII...a tirar-lhe o chão da cabeça (que ele fez um mergulho quase com salto fliflac)...enfim...lá chegou a hora do almoço e fomos os dois às compras...ou melhor os três...se contar com o galo que ele levava no alto da pinha!

Valha-me Sta Engrácia...o gajix já conhece o NODY! Todos os pais que eu conheço dizem mal do NODY por isso essa coisa azul e vermelha foi coisa que ainda não entrou em casa. Ele viu uma coisa dessas num carro daqueles que se põe moeda e começou a esbracejar...gudymoooddyyy...e a apontar...pu-lo lá dentro e não pus moeda...vociferei um vrum vrum ti ti ti (tipo carro a andar e a apitar) e ele lá estava todo contente agarrado ao volante enquanto as pessoas que por lá passavam perto me ouviam dizer com um sorriso embaraçado: Vrum vrum ti ti! Vrum Vrum ti ti!

Voltámos a casa e eu distraí-me com outros afazeres domésticos. Quando o puto chegou ao pé de mim, depois de cinco minutos entretido no quartito dele, vinha cheio de mijo...de cão!

Valha-me Sta Engrácia...Fui ao quartito ver o que se passava...e levantei o puzzle que forra o chão...a única coisa que me saiu da boca foi um grito invertido à Tarzan ...naquele momento só me apeteceu agarrar no cão e...ESTRAGAR A PORTA.
Cabrão do cão!

7 comentários:

  1. parece que tiveste um sábado infernal. só espero que o domingo corra melhor e que dê ao menos para descansar!

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que o gajo ta com aquela cara desavergonhada, a pedir desculpas.

    ResponderEliminar
  3. Ah, a harmonia familiar é uma coisa linda ;)
    Tens de pôr o canix numa escola de boas maneiras.

    ResponderEliminar
  4. Aquele "olhar de cão à procura de dono"...

    ResponderEliminar
  5. Que horror! Ao menos a noite de sábado para domingo safou-se?!
    Eu agora não tenho nenhum animal em casa (para além de mim própria, vá), que não tenho vida para isso, mas, a ter, seria um gato. Não fazem barulho e não precisam de ir à rua.

    ResponderEliminar
  6. Mighty: O sábado foi mauzito e o domingo foi passado a limpar o Sábado :(

    Ta-se: ele ta sempre com olhos de coitadinho...

    Miss: o canix ta a ficar incontinente...ou velho...a PDI tb os apanha!

    Pestana: eu digo-lhe o olhar...ele que olhe nos proximos tempos pa barraca dele...que vai ser lá que passará as noites!

    SC: A noite de Sábado para Domingo não foi má mas também não foi boa...vá...opa...gatos são muito fofinhos e tal...enroladinhos paracem uma bolinha de pelucia e tal...mas se não lhes cortares os tintins vais ver se eles não precisam de ir à rua...:P

    ResponderEliminar
  7. Ok, ok! :) Gata, então. Passariam a ser duas lá por casa ;).

    ResponderEliminar