Vazio


Num grito sussurrado abro uma porta a medo. Deixo entrar naquela divisão o vazio que me acompanha. Foi lançado o grito e com ele foi-me retirado um membro. Não sei muito bem qual mas faz-me falta. Sinto tanto a sua falta que a dor da ausência me inunda. Essa dor que provoca, por si só, o vazio. Prometo a mim mesma que esta é a última vez que me arrancam um membro mas na verdade não tive nenhum membro arrancado apenas sinto o seu vazio. Este vazio que entra naquela divisão comigo e ocupa espaço. Aqui estou eu com o espaço roubado pelo vazio que deixei entrar. Aqui estou eu à espera que ele atinja a parede mais distante para o enganar, fitar e deixá-lo fechado naquela divisão! Vou-me pirar para outra e deixo o vazio ocupar aquele espaço que já foi meu!

3 comentários:

  1. Por vezes um "vazio" ocupa mais espaço do que deveria

    ResponderEliminar
  2. O vazio só tu o podes preencher...mas escreve moçoila...

    Tens aqui um Fâ....sabes dissso.

    :)

    ResponderEliminar
  3. pestana: é verdade...e desorienta-nos...

    PP:Na minha forma de ver...o vazio não se preenche...volta-se as costas e procura-se outra coisas para nos preencher...mas aquele vazio...estará sempre lá!

    ResponderEliminar