Falta de jeito...


É curioso como tudo se desenrola na nossa vida...por vezes, existem coincidências que nem o parecem!
Tenho conhecido algumas pessoas através do trabalho, do curso de línguas, dos amigos, do transporte público, do blog...
Certas pessoas vamos conhecendo com o tempo, com tacto, lentamente para criar a empatia.
Outras pessoas temos uma espécie de empatia e é com tacto, lentamente e com tempo que esperamos criar algum tipo de laços...e criamos algumas expectativas!
Outras ainda nem fazemos qualquer tipo de esforço por as conhecer melhor mas a vida trata de as por no nosso caminho.
Eu confesso que tenho pouco jeito para criar amizade. Sou desajeitada em manifestações de carinho perante um amigo...é uma falha...de personalidade...sei lá...

Um destes dias uma pessoa emocionada fez-me um carinho no rosto, deu-me dois beijos,nas faces já coradas, e disse-me qualquer coisa que eu não ouvi porque bloqueei, congelei com a manifestação e não reagi. Fiquei parada e dei um resposta automática.
Gostava de ter retribuído com um gesto ou uma palavra mais carinhosa...infelizmente não tenho jeito para essas coisas principalmente quando as manifestações são assim tão...espontâneas.
Se com amigos tenho alguma dificuldade imaginem com uma pessoa que eu ainda não conheço muito bem...

A única coisa que me ocorre de momento é pedir desculpa pela minha reacção...Lamento!!!

2 comentários:

  1. Bella, bella photo! No abla espaniol, los siento!

    ResponderEliminar
  2. No problem, neither do I :D
    I write in portuguese and I can read English...I think :S

    ResponderEliminar