Publicidade


Comentário que deixei nos desblogueadores.
"(...)eu sou Sagitário e assustei-me quando vi o bicho a gritar...Aquilo parecia um grito de dor...e depois no final volta as costa e ali vai...de braços a abanar!!!
Eu quando tenho uma dor esbracejo no minimo...não vou com os braços pendurados.
Cá para mim o gajo ficou mesmo mesmo sem o dinheiro...e até sem roupa...por isso vai de braços a abanar...
Que raio de publicidade!"
Claro que agora vendo a pub na íntegra percebe-se um bocadinho melhor, do que só vendo a partir do urro do centauro, mas mesmo assim, na minha opinião, a publicidade tá muito mal conseguida!

3 comentários:

  1. Foi a primeira vez que vi esta publicidade mas tivesse aquele asno ao meu lado e aos gritos e já lhe contava uma história! Um par e estalos e deixava-se logo de merdas (e este fim de comentário foi mesmo só no seguimento do teu post! Depois de tantos comentários a favor achei por bem entrar na moda!!! Pelo menos nesta consigo estar e sem grande esforço!!!!).

    ResponderEliminar
  2. E obviamente que não é um "par e estalos" mas sim um "par de estalos" o "e" só seria usado se eu quisesse re-enforçar a ideia com um "par de estalos e murros" o que não aconteceu. Foi mesmo uma tecla que se me escapou por debaixo dos dedos (o que por si só é uma forma estilística de falar porque na verdade e como sabemos o teclado é um objecto sem vontade própria logo nunca poderia 'fugir' ou 'movimentar-se per se' o que implica uma clara noção e existência de livre arbítrio. Claro que também não é uma forma de falar mas sim de escrever... bom é melhor parar por aqui.......)

    ResponderEliminar
  3. Sandrine,

    Estás a sentir-te bem?

    Kruella,

    Ao menos a publicidade tem algo de diferente...

    ResponderEliminar