Dammmmmm


Li (as gordas) ontem numa revista que Heath Ledger, possivelmente por (des)Amor, faleceu por overdose de comprimidos. Fiquei chocada!!!
Um dos gays mais conhecidos do filme Brokeback Moutain afastou-se da ribalta.
Nós julgamos que eles têm tudo: beleza, dinheiro, fama, amor...e afinal eles acham que não...pensam que falta mais qualquer coisa...e já nem têm ânimo de procurar o que é! Nem me atrevo a dizer que procuram a saída mais fácil porque acho que até é uma decisão dificil de tomar...
Quem é que por uma razão ou por outra não pensou que podia seguir por essa via? Raios...mas há sempre um amanhã e se num dia as coisas estiverem lá no fundo, no outro ou na semana seguinte, já não será assim.
Quero dizer, acho que toda a gente sabe que a felicidade nos é fornecida em momentos fugazes...e quando deparamos com um desses momentos a única coisa a fazer é chafurdarmos como porcos e aproveitarmos...para darmos ao rabo!
Assim vamos tendo estrutura para suportar os outros momentos mais cinzentos/negros, em que os costados por vezes batem no chão...mas sempre com esperança que venha a chafurdice outra vez!!!

2 comentários:

  1. Ooohhhhhh... que coisa mais bonita e verdadeira... essa não me deu enfadonho nenhum... ai espera enfadado.. não! Enfado!!! Bolas (já sei... para a próxima atiram-me mesmo para a linha!!!... xem lá... ao menos poupo em comprimidos... ai esta foi tão má....)
    Bom... Bom texto!!!! E é bem verdade Kru!!! Bem verdade!!!

    ResponderEliminar
  2. posso dizer que foi pensamento que já me cruzou a mente, mas como tu bem referiste, está longe de ser uma via fácil, pois a verdade é que muita gente desiste de se suicidar. logo, quem o faz, deve estar mesmo muito mal. eu fui-me sempre agarrando aos momentos de chafurdice na felicidade, para não me ir mais abaixo do que já estava...

    ResponderEliminar