Cartoon


Ontem mostraram-me uma caixa de h*** tee que dizia que a erva, para chá, era tão boa mas tão boa que nos fazia pensar em coisas com que só podíamos sonhar (ou coisa parecida). Eu julgo ter uma boa imaginação, há poucas coisas em que, e mesmo por mais estapafúrdias que sejam, eu não tenha conseguido "sonhar". No entanto...a erva estava relacionada com o termo afrodisíaco e não sendo pau de cabinda...fiquei a pensar se já "sonhei" realmente com tudo o que havia para "sonhar" ... hummmmmm!!!! Nova resolução de ano novo?!? Talvez, talvez peça o catering ;)

3 comentários:

  1. Pau de cabinda?

    Isso (pelo que ouvi dizer) é mto ....forte!!

    Fica-te pelo chá....

    ResponderEliminar
  2. Há determinadas ervas que nos fazem ver coisas, que não viamos...tem esse poder.

    :) bom ano 2008

    ResponderEliminar
  3. Patricia: eu não gosto de chá e muito menos de chá de erva lol! De folhas ainda posso fazer um esforço, agora de ervas...bulhac

    PP: Opa, há coisas que existem que eu não vejo nem nunca devo ver alguma vez...e ando satisfeita com
    isso...portanto não vou fazer como os coelhos(comer erva) só para ver coisas que não existem...não preciso LOL!
    Bom ano para ti também ;)

    ResponderEliminar