Filmes ingleses...Conclusão!

Há pouco perdi-me na risota com as lembranças que me vieram do filme "Morte no funeral" que me esqueci de pôr a conclusão.

Conclusão que as comédias me levam a tomar sobre o que é a vida inglesa:

1- Os homens ingleses gostam de actrizes americanas;

2- As mulheres ingleses também têm problemas com a balança e ficam tão obcecadas que registam tudo num diário;

3 - Em Inglaterra um Argentino não diz à mulher Americana que não é gay só para ela se passear semi-nua à sua frente;

4- Os ingleses também morrem e são enterrados.

2 comentários:

  1. Gostei sobretudo da quarta conclusão ;) E olha que os chineses também, tenho provas fotográficas.
    Tive imensa pena de não ver o filme do funeral, mas talvez ainda o consiga apanhar em DVD.

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do filme e gostei muito em particular das tuas conclusões. :D

    ResponderEliminar