Diz que me disse...


Esta história foi-me contada por alguém que leu num jornal Inglês.


Um grupo de Ingleses deslocou-se até à India para assistirem a uma conferência. Ficaram alojados num hotel todo pipi numa zona toda pipi. Decidiram que, uma vez que ali estavam, para além de conhecerem melhor um pouco da região também deviam conhecer melhor a gastronomia. Encontraram o que procuravam numa banca de rua e experimentaram a especialidade: a sopa.

A sopa estava tão incrivelmente confecionada que ele voltaram lá no dia a seguir e no seguinte. Quando chegou a hora de partir quiseram despedir-se do dono da banca e comer pela última vez aquela delicosa especialidade. O dono cresceu perante os elogios e disse-lhes que aquela era, por sorte, o último dia em que servia aquela magnifica sopa e por isso que fizessem proveito. Quando a concha foi até ao fim um deles, que já tinha comido pedacinhos muito miudinhos de carne, reparou que lhe calhava um pedaço maior e quando este ficou na sua colher ficou atónito a olhar para a mesma.

Na sua colher estava um dedo humano!


Ao que parece o "cozinheiro" tinha uma sociedade com o cunhado e se o segundo morresse o primeiro ficava com a propriedade da banca. Por isso o segundo teve uma "morte forçada", deu sabor à sopa e o grupo de Ingleses acharam-no divinal...até saberem que afinal...

4 comentários:

  1. Pois... que o senhor tenha morrido AZAR!
    Que os outros o tenham sorvido
    AZAR!
    Que tenhas sido obrigada a ouvir esta história
    AZAR!
    Agora contares-me isto quando eu estou prestes a saborear o meu caldo verde é que era completamente escusado!!!!

    ResponderEliminar
  2. e viste se o que vinha a boiar era mesmo uma rodela de chouriço????
    Aposto que até a cheiraste só para confirmar...LOL

    Prontos contei antes de pores a xixa na boca...ficaste um cadito enojada...AZAR!!!!


    eheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. É daquelas histórias que alguém ouviu dizer de um amigo, que conhecia alguém, tio de um primo afastado irmão de alguém que tem um amigo da Inglaterra;)

    Ou então alguém que um dia lembrou-se, escreveu um texto estúpido e mandou por e-mail...

    ResponderEliminar
  4. Fazer este tipo de acordos é o que dá. Há sempre gente menos escrupulosa, pronta a não olhar a meios para atingir os fins... Isto fez-me lembrar um filme dinamarquês chamado "Carne Fresca Procura-se" (The Butcher Boys, na versão inglesa), em que ocorre um caso mais ou menos semelhante.

    ResponderEliminar