I am legend: Spoiler


Antes de mais, quero dar a saber que é preciso uma paciência enorme para alguém me acompanhar ao cinema. Não é que seja chata, ou pelo menos, gosto de pensar que não sou mas gosto de comentar o filme depois. Os porquê? e os como? saltam como cangurus em fuga. Chego a entrar em transe tal como um guru a fazer meditação...só não cruzo as pernas, não me ponho com os dedos a fazer de pára raios ou tão pouco me meto de rabo para o ar.
São raros os filmes em que eu não faço alguma destas questões. E é essencialmente por isso que gosto de companhia na ida ao cinema...quer dizer é também pela companhia em si...é que ao colocar as minhas questões por vezes a resposta da outra pessoa esclarece-me com alguma coisa que eu não me apercebi no decorrer do filme.

Bom posta esta introdução alguém me é capaz de responder ao seguinte?

Spoiler:

1- Como é que uma pessoa que todos os dias transmite em AM não recebe uma resposta da colónia???
2- Porque que é que os cães carecas passam quando "o sinal luminoso" se apaga e o malandrando do bicho que os soltou fica escondido?
Ainda tenho mais uma questão ou outra de menor importância mas que não coloco senão corro o risco do pessoal me chamar algum nome feio...

Em resumo o filme foi espectacular. Havia cenas de suspense em que meti as mãos com os dedos abertos à frente da cara...e até saltei quando a porta do cinema se abriu para duas teenagers imberbes (tautologia pois claro) entraram no meio do filme.

Era capaz de o ir ver outra vez só para me certificar se o Fred mexeu ou não a cabeça...é que fiquei com essa impressão...LOL

2 comentários:

  1. é eu tenho uma duvida, ele sempre joga um liquido na roupa, na escada na frente de casa, e nao explica oq eh! tem alguma teoria?

    ResponderEliminar
  2. Olá anónimo. Eu Já o filme faz algum tempo não me lembro dele jogar liquido na roupa mas posso sempre fazer uma teoria sobre isso dentro do contexto do filme.

    Teorizando: Dado o cuidado constante que ele tinha para não ser detectado na sua casa suponho que talvez fosse um liquido para disfarçar o seu cheiro e o "outro pessoal" não parar por ali. Talvez uma coisa que funcionasse como repelente.

    Agora fiquei curiosa...acho que tenho mesmo que ver o filme outra vez!!!

    ResponderEliminar