Aranhas...


Lá vem mais um texto de caca...LOL


Vivo, como quem acompanha este blog sabe, no campo. E no campo temos que lidar com muitos bichinhos. Para além dos touros que habitam os meus pesadelos, o animal que mais tenho asco é a aranha. Enerva-me ver uma aranha e se for um aranhiço é morte certa para o animal...que me desculpem os protectores. Tudo começou quando, mais nova, acordei com uma comichão numa das canelas e uma bola vermelha na pele. Já tendo sido picada por alguns bichos, desde vespas a lagartas...sim lagartas (explico mais tarde que este das lagartas dá para outro post e é bem idiota), até ratos já me atacaram...bem...quero dizer eles correram na minha direcção...talvez não fosse bem um ataque mas por via das dúvidas direi sempre que fui atacada...e...já me perdi....

Não sabia o que me andava a fazer aquilo até que, no dia seguinte, me apareceu outra mancha. Resolvida a tentar perceber a origem de tamanha pertinência desfiz a cama e nela encontrei, quem dormia comigo sem eu saber, um aranhão dos pretos do tamanho de um dedo.

Assim que o vi arregalei os olhos e em gritos de puro histerismo matei o animal à chinelada! Só acabei quando aquela coisa passou de uma massa a um borrão no chão!

Actualmente comigo há sempre umas aranhas que teimam em partilhar os cantos da casa...de vez em quando ando de vassoura em riste...eu sei que elas comem as moscas cagonas...e por isso as deixo ficar durante uma semana ou duas, se não estiverem visiveis ou se nem sequer mexerem uma pata...e até era tudo muito giro se além da péssima decoração que elas fazem aos cantos da casa não fossem também elas umas cagonas...é que enquanto as moscas fazem bolinhas castanhas em vários sitios da casa, ou seja a porcaria fica dispersa as aranhas...fazem bolinhas pretas sempre no mesmo sitio...enfim...



lá está.. um post de caca!

3 comentários:

  1. Aranhas é sinal de dinheiro não as mates.

    ResponderEliminar
  2. O Homem Aranha não tinha hipótese contigo, mulher...

    ResponderEliminar
  3. tens de me dizer em que campo e' ke tu moras...ke bichinhos desses na ha aqui pros meu lados...se calhar haver ate ha, mas nunca os vi...(tou a falar da aranhica da foto)

    ResponderEliminar