Verdades inquestionáveis


Todos vós sabeis que este grande môno da actualidade mundialmente conhecida, ou seja moi même, não prima de todo pela simpatia!
Por quem sois... não precisais de mentir...
Não obstante a vossa opinião (que como dizia a Dra Remédios "As opiniões são como as vaginas, quem as tem, tem e dá-las a quem quiser") eu continuo a ver-me a mim própria como Inacreditavelmente boa e continuo a morrer de inveja vossa.
Claro que ao ver uma t-shirt com uns dizeres destes apeteceu-me logo comprá-la e usá-la até mais não... terão que concordar que é a minha cara!

A questão sendo então meus fiéis amigos... qual de vós é hoje o sortudo??? ;)

5 comentários:

  1. onde se podem comprar?

    ResponderEliminar
  2. as t-shirts claro (porque opiniões e vaginas, tenho a minha quota parte).
    Acho que já as vi em algum lado, e a bem dizer, eu que até sou uma moça muito simpática (!!), ás vezes apetecía-me andar por aí com uma igual a essa.

    ResponderEliminar
  3. És uma moçoila muito simpática sim senhora ;) Mas lá está todos temos dias "não", não é?

    Amiga acho que é neste site:

    www.t-shirtking.com/

    Há lá uma com uma musiquinha que mesmo assim é capaz de ser mais a minha cara (ou barriga) mas nem a vou meter aqui ;)

    ResponderEliminar
  4. KILL the BUSH!!!!!!!!!

    será......LOL.........

    ResponderEliminar
  5. ai pp com essa agora é que me mataste pá!!!! LOL

    Tu ainda vais arranjar o cartao do partido... ai vais, vais!!!! ;)

    Mas não, não era essa!!! tens mais uma tentativa ;)

    ResponderEliminar