Ranhoca....


Hummm...ontem fui mais uma vez com o gajix à Sr.a doutora...o gajix anda com gosma...LOL...e para que páre foi-lhe "receitado" um aspirador de ranho. Até aqui tudo bem...o pior foi quando fui ler as instruções...hummmm...hummm....hummmm...ao que parece enfio-lhe o tubo pela narina e sou eu que tenho que aspirar... chupando.
Num me agrada...ainda não experimentei mas...então o ranho sai do nariz dele e entra na minha boca? hummm.....hummmm....Vou ficar com a boca cheia de ranhoca?

7 comentários:

  1. Quando o filtro sai do sitio.................ahnmnmnmn.........SIM!

    ResponderEliminar
  2. não, se chupares com cuidado...
    e pôe-lhe muito soro fisiológico no nariz....ah! e agua do mar(sterimar), quando está no banho...

    mãe 3x

    ResponderEliminar
  3. Que porcaria, mas bom apetite ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  4. opá, não dá para metê-lo de cabeça para baixo e esperar que saia????

    ResponderEliminar
  5. sandrine: lol,lol,lol,lol

    ResponderEliminar
  6. Pensa pelo lado positivo. POderá economizar com o almoço. Basta fazer um pequeno almoço reforçado a base de catarro (ranhoca em português do Brasil).
    Bjim

    ResponderEliminar
  7. aiiiiiiiiiii vidaaaaaaaaa! Eu arranjei solução mais fácil...ponho o gajo a fazer isso...pode ser que passe...LOL

    ResponderEliminar