Porque será....


Porque será que quando vamos ao dentista e depois de ele nos meter aqueles aparelhos todos, alojados, na boca vemos um sorriso diabólico na cara dele?
Porque será que quando nós estamos naquela posição ingrata, de boca arreganhada com montes de tubos a sair, eles se lembram de fazer 1001 perguntas?
Porque será que a nossa lingua vai sempre para o sitio onde o dentista mexe?
Porque será que metendo eles um aspirador ainda temos que bochechar e cuspir?
Porque será que ele me diz sempre que tenho uns olhos lindos quando o que eu queria ouvir era que tenho uma dentição boa?
Porque será que quando eu finjo que estou a dormir para evitar as perguntas ele dá um toquezito mais frio na gengive e pergunta se doeu?

2 comentários:

  1. Opá ao menos o teu diz-te que tens uns olhos muito bonitos... a mim limita-se a ficar à espera que eu com tanta coisa na boca (salvo seja) consiga responder... e nada de elogios...

    ResponderEliminar
  2. Hehehe. O meu tem o péssimo hábito de dizer piadas seguidas. Uma pessoa quase se engasga a rir com tantas coisas na boca.

    ResponderEliminar