Mudanças....

Hummmm....o gajo foi-se e vêm aí algumas mudanças!
Escovas de dentes - Lixo!
Máquina de filmar com 5 Kg vai ser destruída à martelada - Já detectei martelo na garagem!
Roupas masculinas - fundo do armário ou Lixo
Escritório vai ser passado a pente fino e revistas de bikes e informáticas - Lixo!
Carro vai ser passado a pente fino - apropriação e ajustamento do banco do condutor a moi même!
Sapateira masculina - Lixo!

Fish in the sea
You know how I feel
River running free
You know how I feel
Blossom on the tree
You know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good
Lyrics of Michael Buble

10 comentários:

  1. Hummm... também ando com vontade de fazer essas mudanças (de casa para o contentador do lixo pode-se considerar uma mudança) mas... só há coisas minhas lá em casa... quem ficava a perder era eu :( É melhor deixar-me ficar quietinha certo?

    ResponderEliminar
  2. A menina mudou de morada e só hoje consegui localizá-la!!!
    Já agora, o original de "feeling good" é da Nina Simone. Os Muse também fizeram uma versão, que é muito melhor que a do Sr. Bublé!!!
    Já agora... quem bazou?!...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sandrine Errado. Se há coisas que têm que ir para o lixo...mesmo que sejam tuas...é po-las e renovar...e a ver minha magna se escolhes as cores ;) para pintar a casa :P

    patsy claro...e ao que me parece...hummmm....assim....que a modos...que tb umas mudanças...não sei...hummm...talvez! LOL
    Black cat Sorry eu tento "mostrar" onde estou agora mas por vezes escapa alguém. Até agora só ouvi a versão do Michael...mas irei procurar a dos Muse, pelo menos. E quem basou foi o gajo...

    ResponderEliminar
  5. Kruella....tu ás vezes ainda consegues ser mais do que eu...lol
    mas alguma coisa tem que mudar, isso tem..

    ResponderEliminar
  6. desculpa ..consegues ser mais confusa que eu...

    ResponderEliminar
  7. desculpa... eu ás vezes assino como patricia outras vezes como patsy...é um bocadinho confuso.....mas eu sou assim

    ResponderEliminar
  8. Parece-me um bocado radical essa limpeza total (rimou e tudo). O gajo há-de voltar, não? E nessa altura não é capaz de ficar um bocado piurço com a perda das revistinhas...

    ResponderEliminar
  9. Se fosse comigo fazia o mesmo....azarito!!

    ResponderEliminar