Desafio...

Respondendo ao desafio da alfabeta, cá vai...

Eu quero: mais ...
Eu tenho: muito que apreender ainda
Eu acho: que há muita coisa que me passa ao lado
Eu odeio: burrice aliada à arrogância
Eu sinto: alegria e tristeza ligadas por um fio invisível
Eu escuto: a aproximação do nevoeiro
Eu cheiro: a brisa do mar
Eu imploro: por sabedoria
Eu procuro: pelo arco-íris
Eu arrependo-me: por me ter calado...há uns anos atrás
Eu amo: a vida
Eu sinto dor: quando a porcaria dos dedos dos pés batem à entrada para o duche
Eu sinto a falta: de um abraço do casaco
Eu importo-me: quando me dizem uma coisa e fazem outra deixando-me à espera num banco de jardim
Eu sempre: que posso ponho a leitura em dia
Eu não fico: contente com tanta formiga em passeata.
Eu acredito: que existem meteoros que fazem buracos enormes no chão
Eu danço: sempre que posso e já arrasto o gajix...
Eu canto: em dueto com os cantores, na rádio
Eu choro: a ver filmes mesmo os que não são lamechas
Eu falho: no tiro ao alvo e no jogo de setas...só raramente faço "bulls eye"
Eu luto: na lama se for preciso...
Eu escrevo: uma história parada por preguiça
Eu ganho: na batalha naval...
Eu perco: a orientação facilmente...mas com o GPS...
Eu confundo-me: com nomes
Eu estou:
Eu fico feliz: com os sons da natureza em harmonia
Eu tenho esperança: de acabar um projecto que vai a meio
Eu preciso: de ter inspiração
Eu deveria: deixar-me de tretas
Eu sou: mais eu
Eu não gosto: de ananás

E agora acho que tenho de passar o desafio a 6 pessoas!

Mas como isto já deve ter dado a volta vou escolher, sem obrigatoriedade, as pessoas que fazem parte do: Tudo ao molhe e fé em Deus

5 comentários:

  1. vou demorar bués para acabar isto!!!

    ResponderEliminar
  2. LOL...foi comamim...e devias de ver a quantidades de vezes que mudei...que o primeiro que fiz...estava a descrever a vida de um neurónio tresmalhado!

    ResponderEliminar
  3. Afinal custou menos do que parecia...mas prontosss. se calhar é porque estou neura.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Kru.
    Fiquei contente por me teres acompanhado, espero que tenhas gostado do passeio.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Biby Cletus Welcome to this side of the Moon...we wait for you...here!

    Patricia Vês...vês...vês! ;)

    anamoris Foi um passeio bem agradável...mesmo a fingir ;)

    ResponderEliminar