Que susto!!!!


Hoje fui até ao Colombo fazer umas compritas e como precisava de coisas do Aki, o parque escolhido foi o que ficava perto da entrada que melhor dava acesso ao Aki.
Fui à minha vida...uma passagem obrigatória na FNAC...ehehehe...Springfield...gelado na Häagen Dazs e já farta de tanta gente fui ao Aki e despachei-me dali para fora, pelo mesmo elevador que tinha entrado. Foi a primeira vez que entrei por ali geralmente costumo entrar pela estacionamento que dá directo para a FNAC. Bom, quando saí o gajo vai pagar o estacionamento e eu pedia as chaves do carro para despachar a coisa. Eu como sou uma despitada em relação ao sítio onde se estaciona o carro...perdi-me. Andei de um lado para o outro a carregar no botão do comando para ver qual o carro que piscava. Houve um que piscou e eu dirigi-me para lá mas vi outra pessoa a entrar. Aquele não era o meu!
Começo a afastar-me cada vez mais e a carregar no comando com mais força não fosse ter faltado a pilha... quando caí em mim e pensei...Raios...o carro não ficou tão longe!!! Olhei para um lado e outro e VI que não estava lá o carro. Entretanto o gajo aproximou-se e eu já de beicinho esticado perguntei-lhe onde estava o carro. Ele disse que estava perto! Eu animei-me e tratei de o seguir mas começo a vê-lo, a ele, atrapalhado à procura do carro.
Não está aqui! - disse ele. Ai opa, passou-me uma coisa pelo estômago (se os tivesse, caíam ao chão). Estico as beiçolas e digo: Foi roubado!
Mando o gajo ir falar com os seguranças do parque e, enquanto ele se afasta, recebo uma chamada da Miss Precious...e explico minha aflição ao que ela tranquilamente me pergunta: Mas vocês estão no piso certo? (esta mulher é o máximo). Reacção automática...olho para o piso... estávamos no -1 e era suposto termos saído no -2.
Aliviada momentaneamente chamei o gajo e quando descemos, ao piso certo, lá estava o nosso bolóide ;). E eu quando o vi...de contentamento...apertei o comando inúmeras vezes só para ter a certeza...que ele lá estava!

4 comentários:

  1. Pá próxima aponta o lugar ou................."technologie"............... tira 1 foto ao carro............LOL

    ResponderEliminar
  2. huahauahauahauhaua.
    Já aconteceu isso comigo, mas como não tenho carro, pensei que me tivessem roubado a bicicleta. hihihi

    ResponderEliminar
  3. Chapas: pois ...eu até nem me preocupava com isso...o gajo sabia sempre...mas a partir de agora...e sem ele vou ter que arranjar um método ;)

    Bruno: LOL...agora nós rimo-nos mas é angustiante!hehehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Olha, resolvi-te o primeiro problema mas não o segundo. Mesmo assim já não foi mau.

    ResponderEliminar