Talvez a maior parte


Às vezes venho aqui para escrever qualquer coisa...gostava de pôr um texto todos os dias...
Às vezes uma foto, uma imagem, um filme no iutubi, fazem-me pensar numa situação que poderia ser contada...
Às vezes fico a olhar para folha de texto e não consigo escrever sequer uma frase...parece que nada faz sentido!
Às vezes para desanuviar começo a espreitar os blogs amigos (os links do lado direito) e na maior parte das vezes acho que os textos são tão melhores do que aquele que estaria prestes a rebentar das mãos contra o teclado...e perco a vontade de começar! Às vezes penso que essas pessoas têm ideias brilhantes e escrevem muito bem...enquanto as minhas me fogem e nem tempo tenho para as apreender! Às vezes são tantas que se atrapalham umas às outras e não há nenhuma que se aproveite!
Assim na maior parte das vezes olho para o ecrã, em branco e penso...até podia ser brilhante...talvez na maior parte das vezes...quem sabe?...se não fosse tão atrapalhada...quem sabe? Quem sabe um dia eu me sinta inspirada e consiga que as palavras brotem da ponta dos dedos vigiadas pelo olhar e...talvez...pudesse...um dia...num texto qualquer...ser...talvez...quem sabe?

7 comentários:

  1. Tens?
    Bem...todos temos um lado feminino e outro masculino...se calhar eu sou o masculino do teu feminino...quem sabe? ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho momentos assim, mas a verdade é que todos nós temos qualquer coisa nos blogs que nos distingue dos outros.
    E tu escreves muito bem, rapariga, não tens de ter problemas desses, OK?

    ResponderEliminar
  3. Oh Mulher do meu coração (he he he) num fica assim tu que nós todos gosta muitos do que tu escreves pá!
    Se o people num percbes é porque a malta é aletrada tás a ber???
    Jokas muntas porra!

    ResponderEliminar
  4. Olá Kruela
    Acho que todos nós temos dias piores, mais chatos.
    Eu escrevo mais para me aliviar do que para os outros lerem, vocês é que são uns queridos e têm uma paciência infinita.
    Tu escreves lindamente, faz-me muito bem ler-te.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Hummm... ela está a precisar de ser sacudida, está, está.
    Kruelita, há gente a escrever tão bem, mas tão bem, que já por várias vezes senti a tentação de suicidar o meu blog.
    Mas a verdade é que neste mundo uns chegam a Sinatras e outros, como eu, cantam na banheira e 'tá-se' bem.
    Tu escreves bem, mulher, sacode-te lá ou... ainda levas tautau : )

    ResponderEliminar
  6. Miss: pois realmente isto são altos e baixos...tou num baixo mas já me ergo ;)

    Sandrine: oh mulher do meu corpo (he he he)..."tu tens uma maneira esquisita de falar"...pois que falas brasileiro? Portuense? Bianense? Madeirense? ou alentajano?

    Anamoris: pois...ultimamente só falo de mim...e num ta certo devia de arranjar temas mais entusiastas...mas ainda bem que alguém tem prazer em ler-me (sem ser as minhas duas meninas- Sandrine e Miss)

    Antídoto: Agora deixaste-me confusa...porque com essa oferta...hummmm...vou ter fazer uma escolha...hummmm...não sei se me sacudo...acho mesmo que vou po tau tau :P

    Obrigada a todos pela força às vezes é bom saber que agradamos e na parte da vezes o moral faz upa upa com tanto miminho;) Jinhos a todos

    ResponderEliminar