Grávidas!!!!


Ontem na viagem de regresso a casa apanhei um comboio uma hora antes. Acompanhada pelo gajo entrámos tranquilamente no comboio e escolhemos um banco para nos sentarmos. Num suburbano que faz a linha de Sintra eu escolhi um dos bancos forrados a verde e quando vejo que o gajo se vai sentar num dos bancos sentados a vermelho gritei numa histeria total, só que baixinho:
-Aí não! Aí não!
-Então porquê?
-São os bancos destinados às grávidas!
-Ahhhh mas não é grave! - respondeu ele
-Aí não te sentas é um lugar prioritário! - exigi eu - depois se vier uma grávida vais ter que te levantar!
-Vou? - perguntou ele olhando para a restante carruagem que ia praticamente vazia!
-Vais sim! - disse eu triunfante por vê-lo a sentar-se ao meu lado.

4 comentários:

  1. Vês??? Eu com uma barriga destas posso sentar-me nos banquinhos vermelhos... se aparecer uma grávida pisco-lhe o olho (sinal de cumplicidade) e meto a mão na barriga... simples, não é?

    ResponderEliminar
  2. é simples sim...ehehehehe...mas para o gajo não dava...se bem que ele tem uma barriguita considerável ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu evito sentar-me nos prioritários, mas a verdade é que me levantaria fosse qual fosse o lugar onde estava estacionada para ceder o espaço a uma grávida.

    ResponderEliminar