Cão que é cão... ou não!


O meu cão tem a mania que é gente!Já não bastava eu ter que levar com a mania dele que é gato, ele ainda tem a mania que é gente!

Só come acompanhado (suponho que seja como a dôninha, que sou eu, que detesta comer sozinha) e sejam lá as horas que forem quando eu chego a casa o cão espera por mim para comer. E como já deve ter reparado que as pessoas normais têm duas refeições completas (no mínimo) por dia, ele divide a sua refeição em duas partes!!
Depois de comer, e visto que não consegue ainda manusear muito bem a escova dos dentes, ele em vez de lavar os ditos vai limpar a bigudaça... claro que o melhor sítio para o fazer é ou no tapete da sala ou na capa do sofá... mas fica todo limpinho!
Decidiu que se a dôninha dorme no quarto ele não é menos gente do que ela (ou seja... eu) e trungas de dormir no quarto também! E mesmo quando o tentava expulsar o ordinário esperava que eu adormecesse para entrar e dormir...
Quando tá calor dorme de barriga para o ar com as pernocas todas abertas... e chega a ressonar se coloco um cd de música de relaxamento do Yoga... (mais uma vez... tal como a dôninha...)
Adora a bela da buja e é louco por Ballentines (a buja nunca fui eu a dar-lhe... mas coitado... ele bebe mas farta-se de espirrar a seguir. E o Ballentines foi mesmo ele que decidiu deitar a garrafa sem tampa ao chão e deliciar-se... digamos que no dia seguinte ele não demonstrou muita vontade de ir à rua e só queria dormir... hummm como eu o percebo).
Para finalizar ele também se apaixona! E se se apaixona fica o tempo todo deitado à porta de casa à espera que o elevador finalmente pare no nono andar...

Mas de tantos cães no canil porque é que eu tive que trazer o único cão que acha que é gente????

10 comentários:

  1. hehehe....se eu não tivesse tanto medo de cães, adorava conhecer o teu...hehehe...é um bocadinho arraçado ....de gato!!
    E eu gosto muito de gatos....mas também tenho medo deles....ok, já me estou a desviar do tema do post.

    ResponderEliminar
  2. LOL... ele é um querido... mas um querido saltitão e lambidor!!!! Dá mais à língua que o deus me livre ;)
    Mas não faz mal a ninguém!!!!

    ResponderEliminar
  3. opa...se até quando era mais novo lhe descacavam as frutas para ele comer...queres que o cão pense que é o quê...um rato?...LOL

    ResponderEliminar
  4. LOL... pois era Kruella... vamos a ver e chegamos à conclusão que a culpa é toda do pai de alguém ;)
    (se bem que é melhor não... senão lá vai azeite pela goela abaixo do bicho he he he)

    ResponderEliminar
  5. Népia Chapas... é mesmo dÔninha.... ;)

    ResponderEliminar
  6. Alguém lá em casa tinha que o ser não é pp???

    ResponderEliminar
  7. Este é que é o famoso canídeo. Tem um ar verdadeiramente reguila.

    ResponderEliminar
  8. Hummm. Nessa foto ele tá com cara de filósofo. "Ser ou não ser cão, eis a questão...". Ou será que ele consegue pensar em duas línguas também? "To be or not to be a dog, it's the question" LOL

    ResponderEliminar