Complicadas nós?!?! #1

O que é que as mulheres querem afinal?

Um destes dias em conversa pelo MSN tive o seguinte dialogo, com um dos meus contactos:

(...)
Eu- Opá...eu até tenho receio de te dizer isto e de te fazer certas perguntas
Ele: Tas na boa!
Eu: pois...mas quero dizer...às vezes...talvez me exceda...
Ele: Não há problema, podes fazer as perguntas que quiseres...
Eu: Sim...mas eu não sei muito bem como falar ctg...há pessoas que são muito sensíveis...
Ele: podes falar à vontade...eu não sou sensível!
Eu: Não?!?!?!?
Ele: Não
Eu: ahhhh...ai opa...isso não se diz assim
Ele:Assim como...não se diz o quê?
Eu: LOL...é que se eu te quisesse agora massacrava-te
Então tu dizes que não és sensível?
Uma mulher não gosta de homens insensíveis...por isso é que...te falta a tampa
Ele: :)
Eu: Pronto...já não dizes mais nada...vocês homens...pfffff!!!
Ele: Sou sensível, então, mas não às perguntas que possas fazer!
Eu: Ahhh não?!?!?!?! Vamos lá ver então...
(...)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário