Zonas...5ª!


Hoje só me apeteceu ir às fuças a uma gaja no comboio suburbano!

Uma pessoa já vem stressada para o trabalho porque o comboio vem atrasado. Apanha uma ligação no Oriente em que, normalmente, encontrar um lugar sentado é um "achado"! Quando vê um (no caso de hoje) vai quase numa correria desenfreada para ninguém apanhar aquele lugar. Atenção que correria desenfreada para mim é ir ao pulos atrás da pessoa à minha frente (passo o pleonasmo) e fazer força "mental" para que essa pessoa veja outro lugar qualquer!
E depois (e por isso aquele lugar, junto à janela, estava vago) encontra uma mulher toda esparramada...pernas todas esticadas...montes de sacos no chão...e não mexe ponta de corno...nem um jeitinho!

Ai opa!

As duas senhoras sentadas nas pontas desviaram-se para eu entrar naquele lugar bem apertadinho junto à janela. Uma olhou para mim e arqueou a sobrancelhas, como quem diz: "Boa sorte". Eu cheguei e a fulana nem perna para baixo nem pé para o lado.

Eu fiquei sossegada, em pé, e educadamente com a voz bem firme: "Dá-me licença?"

Ela olhou para mim e foi só o que mexeu: os olhos!

Hummmm...quer dizer...os calores começam a subir...hummmm...e eu prontos...tenho uma maneira às vezes....assim meio para rude...prontos...digamos que não gosto que me vejam vermelha...e também não foi à toa que escolhi este nome...porque eu também sei ser uma BITCH ;)

Não tenho mais nada e resolvi...se ela não se mexe...mexo-me eu...e "com licença" pezada..."desculpe"...canelada..."ai sou tão desastrada" (sem sorriso) esborrachei qualquer coisa num saco..."Obrigada foi muito gentil!"... e empurrei-lhe a pernoca dela que estava quente e a bater na minha!

Ela olhou para mim e eu a cantar e olhar pela janela..."so la la la la la everything...la la la"

Sorri para mim e pensei...tou na quinta dimensão...não passa nada, cariño! La la la la la la

4 comentários:

  1. Been there, done that... mas sem cantorias... mesmo de sobrolho levantado como quem diz "queres mais é? queres mais??? Vamos já lá para fora resolver isto"... "espere só que o comboio pare sff"

    ResponderEliminar
  2. Às vezes apetece dar logo um banano na pessoa............

    ResponderEliminar
  3. Já não ter havido pancadaria foi muito bom. As cenas que se vêem nos transportes públicos, dava para escrever uma telenovela.

    ResponderEliminar
  4. Ai Kruella... também tenho tantas histórias de TP... A última foi ser literalmente abalroada por uma septuagenária que teimou entrar primeiro que MOI na carruagem do metro!... À saída, como quem não quer a coisa, eu 'lembrei' de esticar o braço para ver as horas e ZÁS dei-lhe uma cotovelada! :-) Porque quem ri por último, ri melhor...

    ResponderEliminar