Beijos...quem não gosta?


O meu primeiro beijo foi horrível. Acho que o nome dele era Sérgio (já não me lembro), começámos a “namorar” nesse dia e fomos para trás do ginásio da escola para darmos um beijo resguardado dos olhares mais curiosos. Eu naquela altura era uma menina magrinha sem grandes curvas (quem diria que anos mais tarde teria curvas a mais) e sem grande interesse para a maioria dos rapazes daquela idade…ele era um dos rapazes mais cobiçados pelas meninas…Bom…lá fomos lado a lado…e atrás do ginásio o rapaz avançou…quase em género de cabeçada…abre a bocarra dele, eu hesitei, ele puxa-me e eu fiquei toda babada…baba dele…pffff…Raios o partam…que fiquei traumatizada com aquilo. Claro que o “namoro” acabou logo ali. Depois descobri o prazer do beijo no pescoço…ui ka bom!...havia um rapaz (também já não me lembro do nome apenas sei que o apelido era Paixão) girinho, que me começou a achar graça…ou seja…gostava de me embaraçar…pregava-me partidas…do género…"deixa-me ver a tua mão?" Eu, parva, dava-lhe a mão e ele passava-a nos genitais (ainda me lembro da sensação - Hard!...LOL),por cima das calças (claro) e eu ficava toda corada a chamar-lhe tudo menos querido isto porque ele se desviava senão era pontapés a torto e a direito. Bom…o menino de vez em quando andava comigo ao colo…agarrava-me de repente e levava-me para outro sítio e tentou algumas vezes beijar-me. E eu neguei-lhe esse prazer (pois…pudera…estava traumatizada com o outro…além disso eles eram amigos e eu desconfiava que aquilo não passava de gozação pura…do tipo: vamos ver se a babo mais que tu!). Hummm...já me estou a perder…onde ia mesmo? Ah sim…beijos no pescoço! Ora bem…este menino começou a “encurralar-me” e como sabia que beijos na boca estavam fora de questão optou por me beijar no pescoço e se eu ao principio fazia resistência…deixei-me ir…que aqueles beijos sabiam bem…sabiam tão bem que ficava…molhadinha.
Anos mais tarde…depois de alguns namoricos sem importância e com beijos desinteressantes conheci um outro rapaz que me levou aos pícaros. Numa discoteca…enquanto eu dançava à frente dele…agarrou-me com vigor…e espetou-me um daqueles beijos com baba mas sem me babar que a menina (eu ) ficou de quatro por ele…bom…digamos que acabei por casar com ele.

Como gosto dos beijos…
Gosto deles bem molhados,
Gosto de brincar com a língua e de “chupar” nos lábios do outro deixando-os abrasados;
Gosto de beijar no pescoço sentir o cheirinho da pessoa beijada,
Gosto de ser beijada nas costas e no pescoço e de sentir que sou cheirada;
Gosto de percorrer o corpo da outra pessoa com beijos sem pudor,
Gosto de ser percorrida com beijos pelo corpo com sentimento e ardor;
Gosto de beijar as zonas genitais com beijos de paixão;
Gosto de ser beijada e terminar em explosão;
Gosto do beijo porque gosto…e gosto muito.
Só há um beijo que ainda não dei mas talvez venha a experimentar num futuro se der…quem sabe não terei ainda um beijo de uma mulher.
A vocês ...que lêm isto...um grande, grande beijo!!!!

9 comentários:

  1. Eh pá. com este é que corei um cadito. ;-/

    ResponderEliminar
  2. um post muito bonito!
    mas ..enganador! à pergunta "quem me quer baijar" respondes tu com um historial de cenas eroticas e com bolinha, que ate acaba em casamento...(granda beijoca sim sr)
    mas era obvio...que depois de "homens e o cheirar a cavalo" ias ter uma recaida! ja tou é com medo do proximo tema! acho que so de capacete! (vai chover calhau pro lado dos homens, so pode)

    ResponderEliminar
  3. Bom...mudei o titulo de "quem me quer beijar?" para o actual porque o texto (como sempre)desviou-se e não reparei que tinha deixado o titulo assim...
    Oliude: não é caso para corar...se coras com isto...bom...eu tinha na ideia escrever coisas mais...picantes...e tou a começar com os beijos porque talvez venha por aí um bocadinho de hard core...LOL
    Digito: ai opa como tu me conheces bem ;)...vou tentar com que os textos não sejam tão duros para o outro género...senão ainda corro o risco de dizerem que não gosto de homens...mas...sabes como é: conhecê-los, amá-los e fode-los...ops...(vou lavar a lingua);)

    ResponderEliminar
  4. Ah, magana, que ontem estavas inspirada.
    Cuidado que ainda fazes este blog ir parar aos 50 melhor do FHM... ;)

    ResponderEliminar
  5. hahahahhah
    Adorei esse.
    Rolei de rir quando li "vamos ver se babo mais que tú" e "deixa-me ver a tua mão?". Infelizmente, nós não temo essa "brincadeira da mão", no Brasil (como nós somos inocentes perto dessas mentes português poluídas, huahauahuaahu).
    Deu pra sacar que você gosta mesmo de beijo heim. hehehee
    Enfim. Nota 10 pro texto.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Só pra constar....
    Na escala brasileira. 10 é nota máxima.
    hehehe

    ResponderEliminar
  7. Ora aqui esta um post digno de uma Sarah Jessica Parker ou sera Carrie Bradshaw

    ResponderEliminar
  8. MISS: tenho que ver essa revista pode ser que encontre lá alguma coisa que me inspire para mais um Post...se bem...que ando com umas ideias já a fervilhar...tenho receio de exagerar mas que se lixe;

    Bruno: Obrigada pela nota máxima :) e obrigada pelo beijo ;, depois de um post destes...é sempre bom saber que há alguém que não tem medo de avançar com um beijo electrónico ;)

    Dark side of the moon: Eu diriaque o texto se enquadra mais na Carrie...no entanto ela teria sempre uma conclusão mais brilhante do género: ...um beijo nunca deve ser dado...mas sim trocado ;)...mas enfim...depois de me ter quase esgotado para fazer a coisa rimar já não consegui fazer grande conclusão.
    Beijão para todos...que isto animou-me para continuar.

    ResponderEliminar
  9. Hum… beijos… Por acaso o meu primeiro beijo foi porreiro, não fiquei traumatizada. Mas já apanhei gajos supostamente “experientes” que não tinham ideia absolutamente nenhuma do que estavam a fazer!... Mas também já tive experiências alucinantes!...
    Nota de rodapé: beijo é beijo, seja de homem ou de mulher… :-) é preciso é beijar e ser beijado… muito e bem!!!

    ResponderEliminar