Cheiro a cavalo!


Este post é dedicado exclusivamente ao espécime do sexo masculino. Decidi que vos vou “ajudar” meus senhores por isso sigam as dicas com alguma atenção.

O tempo em que uma mulher gostava de um homem com cheiro a cavalo já há muito que ficou para trás. Um homem acha que por tomar banho todos os dias…que é muito limpinho e tal…é…de facto é…mas se não puser desodorizante nos sovacos…em duas horas…cheira tão mal como se não tivesse tomado banho e depois…depois vão para o metro, ou outros transportes públicos, onde levantam o bracinho…para quê?…só pode ser para ficarem rodeados de outros homens porque as mulheres afastam-se todas para outro lado. O cheiro a cavalo não seduz …não…ponham desodorizante e…um pouco de perfume…e se o meterem no pescoço pode ser que…alguém se atreva e vá cheirá-lo. Um homem perfumado (nada de despejarem frascos…um toque de perfume é o suficiente) é capaz de arrancar um sorriso maroto à mais difícil das mulheres…e com sorte…arrancam também algum piropo ;). Uma mulher gosta de apreciar um homem, gosta de ver ou imaginar que o homem tem bíceps e pernas bem torneados e principalmente um tronco sarado (termo brasileiro que aprendi com um colega – ou seja, com tabletes e em V de preferência) mas isto só em si não é suficiente. Não…não é suficiente!
Vamos começar por cima:
O cabelo – o cabelo não deve estar gorduroso mas sim brilhante. Não basta o cabelo parecer lavado…se tiver para o baço...também não é muito atraente…caspa no colarinho…é grosseiro…melhorem nos champôs por favor. Para aqueles que não têm cabelo…usem por favor o cabelo rente…não usem o cabelo comprido à frente para depois se ver a careca mais atrás…pente 3 ou mesmo 2 dependendo dos casos…quem sabe o 0. Assumam a careca! Para os mais velhos, por favor não se armem em self cabeleireiros indo buscar cabelo das patilhas para dar a volta à cabeça e fingir que têm cabelo. Até porque por vezes (não aplicados a todos os casos) uma careca bem assumida se torna um pólo de charme.
Os olhos – Nos casos em que alguns pêlos das sobrancelhas teimam em ser maiores que os outros nada como arrancá-los ou, para os mais sensíveis, uma boa aparada. Naqueles casos em que as sobrancelhas se tocam cerradamente pode haver lugar a uma depilaçãozinha (pois…meus meninos…se as senhoras o fazem porque não vocês) garanto-lhes que deixam de ter aquele aspecto…carrancudo.
Nariz – É imperativo que não se vejam pêlos a saírem pelo nariz…só de imaginar que pode vir por ali a descer tranquilamente um daqueles macaquinhos…Uiiiiiiiii.
Boca – Dentes certinhos se os tiverem…se não…desde que estejam limpinhos o que implica necessariamente não cheirar mal da boca claro. Se tiverem dentes certinhos, limpinhos mas cheirarem mal da boca…bom já podem adivinhar porque não tem sorte de chegar sequer a um beijo n’é?
Barba – Esqueçam a barba por fazer porque pica quando queremos um french kiss e os lábios ficam em fogo e não é de desejo por mais…garanto-vos! Àqueles que deixam a barba crescer…bom o conselho é semelhante ao dos cabelos.
Mãos – Unhas limpas e curtas. Não deixem a unha do dedo mindinho ficar mais comprida que as outras…se querem tirar a cera dos ouvidos ou restos de comida dos dentes…há cotonetes e palitos que servem esses fins.
Genitais – Lavadinhos, aparadinhos ou mesmo rapadinhos…com uso de um boxer sexy diário, ou seja um diferente cada dia…nada de usarem o mesmo boxer vezes seguidas…são malucos?...e àqueles mais atrevidos quem sabe a tentativa de usarem um boxer branco…se não “soprarem” demasiado durante o dia…não suja ;).
Pele – Não se iludam meus caros…vocês também envelhecem…e nem todos ficam charmosos com o avançar da idade e a barba só vos protege numa parte da cara. Nas zona dos olhos começam a aparecer a primeiras rugas (nalguns casos aparece também o primeiro sinal de charme) mas a estas seguem-se outras e cada vez mais fundas por isso podem começar a prevenir com um hidratante.

E para aqueles que dizem: Bolas, eu cá não me meto nisso! Isso é coisa de maricas!!!
Eu só tenho a dizer: Não é não senhor! É coisa de um homem com eles no sítio e que está bem seguro das suas opções sexuais. E acrescento: não há nada mais sedutor que um Homem seguro de si e cheirosinho;).

16 comentários:

  1. Devemos ter alguma ligação telepática, Kruella. Já tinha o começo de um post chamado "os homens querem-se feios e a cheirar a cavalo". Talvez ainda o desenvolva e publique.

    ResponderEliminar
  2. esqueceste-te dos pelos, das banhas, vulgo pneus..etc...!
    mulheres ..pfftt!

    ResponderEliminar
  3. Olha, Kruella, devias conhecer uns colegas meus a quem morreram uns anõezinhos debaixo dos braços.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Div: obrigada!
    Miss: Pois de facto a telepatia existe;)...ou então andam por aí muitos cavalos que nos fazem a nós mulheres ter pesaamentos semelhantes.
    digitosat: Não esqueci das banhas...acho que tá implicito na referência ao V...homem com banhas é um...O...e quando falo em depilação...não quis abusar mas...se arrancarem uns pelitos do cu não faz mal nenhum (já sei...vou lavar a lingua)e digo mais...homem que coça os tomates em público é mesmo um caso perdido! Não há perfumes ou cremes que lhe valham...(Vou lavar a língua)
    oliude: pois...por termos aquela conversa sobre lençois com sebo é que avancei para o post que já algum tempo estava para escrever ;)

    ResponderEliminar
  6. Achei bem interessante e tenho alguns comentários.

    1) Acho que homem deve se cuidar sim. Eu sou um desses tipos que tenho o mínimo de vaidade e acho que isso faz bem. Gosto de frequentar GYM pq gosto de me sentir bem ao ver que tenho alguns músculositos definidos e um tórax sarado e em V (hehe).

    2) No entanto, nao corcordo muito com relação à sombracelha. Acho que uma sombracelha grossa (mas bem "penteada") é um chame à mais, pq deixa um olhar meio misterioso. E as mulheres gostam disso.

    3) Penso que nós também temos o direito de nos manisfestar com relação à alguns desviosinhos de comportamento das mulheres e acho q vou escrever um texto sobre isso e te enviar. ok?

    4) Nota 7 pro texto. heheeheh
    Um beijão

    Bruno Rodrigues Silva
    (Colega brasileiro que ensinou o "tórax sarado" huahauahuahau)

    ResponderEliminar
  7. Epá amiga!!!!! Bora lá fazer uma petição para ver se começam a ser obrigatórios os 'cuidados básicos' nos hommes... afinal é (quase) tão importante como o uso do cinto nas viaturas ;)

    E olha que eu começo mesmo a achar que com a idade (POUQUÌSSIMA a nossa como é óbvio) ficamos cada vez mais exigentes (eu pelo menos falo por mim...)

    Portanto, perfume nesses percoços que a menina adora ir lá 'chafurdar' com o nariz!!!! ;)

    ResponderEliminar
  8. A verdade pura e dura é que as mulheres gostam de homens GIROS! EU GOSTO! E admito-o sem pudores!
    Um homem tem que ser: Limpinho! (ah, isso é fundamental!) Cheirosinho! (perfume de qualidade, e não de supermercado!) Sem excesso de pêlos (peito, costas, braços, e sobrancelhas!). Boca com “plateia” arrumada e sem lábios escuros do tabaco! (que horror!) Mãos tratadas! Unhas arranjadas! Sim, gosto de METROSEXUAIS! Já agora, se tiverem cabelo grisalho e um nariz com personalidade, é meio caminho andado até ao meu… cérebro! Sim, também têm que ser INTELIGENTES!
    PS: Kruella, grande post, vejo que tens “huevos”… ;-)

    ResponderEliminar
  9. Minha cara Kruela!! quando me chegou ao conhecimento o teu post , a unica coisa que me empediu uma reaccao mais rapida foi..a falta de lembradura! Tu tas pra i com uma conversa que nao lembra a ninguem, e vou-te dar uns lamires pra te posicionares no contexto!! (assim..pra te arrumar no sitio)!! VOces tao COMPLETAMENTE ENGANADAS!! HOMEM ke e' HOMEM (MACHO) tem pelos e cheira a cavalo, etc!!...e passo a explicar (movimento gingao):

    1- O cabelo tem de ser grande kisto na ta pra andar a ir a barbeiros de 3 em 3 meses! e e' ecologista!! ah pois...por esta nao esperavas tu!lavar todos os dias nao e' ecologico!! e' um desperdicio d;agua!! se ha seca nao se pode lavar os carros, mas pode-se lavar o cabelo ?? nao faz sentido!!!

    2-Os olhos sao a prateleia da personalidade!! sem sobrancelhas grossas come' ke um gajo podia dar-vos akeles piscar de olhos todos cheio de melanco e que voces tanto adoram, ao mesmo tempo que se afina o alinhamento das ditas!!

    3-O nariz...o nariz pa, e' um centro de descontracao,um canal de servico do aspirador central! os macaquinhos que tanto parecem horripilar, sao a melhor doistracao (muito melhor ke os sms) enquanto se espera pelagarina ao virar da esquina em dia de tempo e vento!! eu gosto mesmo e' de ir a colar neles nos cabelos das gajas nos autocarros...assim..tipo..deixar a marca!!!

    4- dentes... eu nao tenho problema nenhum no dentes!! nunca mais tenho, ouviste??!e' ke uma vez levei uma enxurrada de porrada e fiquei sem os ultimos 2 , o ke ate nem foi mal que ja tavam podres!

    5- A barba e' o objecto sexual portatil de melhor implementacao no corpo humano pa!! voces quando levam uma "barbeadela" nas zonas mais sensiveis nao dizem "PARA" dizem""AIIIII"!! ah pois...agora essa conversa que barba feitinha ...lizinha.. e tal ja tive ja..quando era bebe!

    6- MAS qual e' o problema das maos e das unhas?? ja alguma vez te safaram de algum problema teres as unhas limpinhas? sao maos de trabalho .. e as unhas sao sempre precisas na maioria das situacoes profissionais liberais (kem e' ke consegue dar a palmada a uma nota de 20 dentro de uma carteira sem unhas comprida??) ! realmente tb nao gosto dessa unha do mindinho, pra limpezas, pessoalmente prefiro a esferografica!! ou o clip!!

    7-epa...tu nao sabes do ke falas em relacao aos "coisos" (genitais,como tu te referes)...mas ke isso de andar com boxers!(akelas coisas e' de uma aflicao!! so pra maricas mesmo!!um gajo sente-se bem e'com a salada bem arejada !! kais apertadinhos kal que!! nunca niguem viu o meu pai de boxers e olha ke e' muita macho, que ca em casa somos 12 e ainda devo ter irmaos espahados na freguesia vizinha!! vai la ver kuanto s gajos com boxers tem assim tantos filhos!!

    enfim...eu acho que tu nao tas a ver a globalidade daproblematica de ser homem, e o que voces afinal kerem mesmo e' ke os gajos sejam como as gajas! limpinhos...lizinhos...sem pelos...!!'e cois pra me perguntar se voces nao gostam mesmo e' de ...mulheres!!!

    !nao boa!!

    ResponderEliminar
  10. Bruno:Venha de lá esse texto. Nós também temos o direito de saber o que pensam e esperam os homens de nós.

    Semidays: Exactamente, cintos de segurança já todos usamos e habituámo-nos muito bem.

    Tiazoca: Eu até há bem pouco tempo preferia carne fresca mas é um erro crasso. Concordo perfeitamente contigo cabelos grisalhos e um bom nariz ;)

    Jabardolas: Aiiiii Mãe do Céu!!! Cá está um bom exemplar. É um facto que devemos ser poupadinhos. A seca começa a apertar principalmente com o pessoal que não se lava...você meu caro deve andar na seca já algum tempo! Já se perguntou porque é que será que as tem que esperar na esquina...pois é! E o facto do paizinho usar ceroula não quer dizer que você não possa evoluir...afinal na altura do paizinho também se devia usar muito a tripa de porco e agora...não é o que você usa pois não? Claro que no seu caso a cuequinha branca está fora de questão! O pior de tudo...é pensar que podem existir mais 12 javardolas como você!!!Ai mãe!LOL

    ResponderEliminar
  11. Sim devemos andar bem cuidados, mas não é necessário tanta mariquice, não tarda muito somos obrigados a tomar hormonas femininas de modo a amamentar bebés, por isso é que os homens de hoje mais parecem meninas. É tudo muito giro, mas quem tem vida profissional activa não tempo para essas tretas, andam a ver muita tv as senhoras. Metrosexuais? Pois claro, a viver em casa dos papás é lógico que têm tempo para essas actividades

    ResponderEliminar
  12. Calma anónimo...
    As meninas já são bem graúdas, não têm tempo para tvs e há muito que já saíram de casa dos pais.

    O post só se refere Àquilo que as mulheres gostam de ver num homem...

    Uma vez que nós nos sentimos avaliadas,num primeiro contacto, pelo aspecto também quis deixar claro que esse pode ser um pau de dois bicos e que as mulheres já começam a manifestar preferências por um homem tratadinho.

    No entanto qualquer homem tratadinho sem um palminho de inteligência e/ou humor não aguenta muito tempo.

    De qualquer maneira obrigada pelo teu comentário...vai passando mais vezes ;)

    ResponderEliminar
  13. Boas, lamento se fui brusco, só passei aqui ao acaso, mas gosto de deixar uma boa marca. Até outro dia.

    ResponderEliminar
  14. Não tem mal...pelo menos fizeste mais do que a maior parte faz...deixaste um comentário!!!!

    :D

    ResponderEliminar
  15. As minhas mulheres (à vez) não usam soutien, maquilhagem, desodorisante nem perfume. Lavam-se com água e sabão branco. São deliciosas. De mim, não exigem mais que isso.

    ResponderEliminar