Bushismo


FRASES FAMOSAS DE GEORGE W. BUSH Jr.

"A grande maioria das nossas importações vêm de fora do país.”
Hummm...a grande maioria...hummm...porque a outra parte vem de...???

"Marte está essencialmente na mesma órbita... Está mais ou menos à mesma distância do Sol, o que é muito importante. Nós temos fotos onde se vêem canais, pensamos, é água. Se há água, isso significa que há oxigénio. Se há oxigénio, significa que podemos respirar." (11/08/94)
Que sufoco!!!!

"Eu acredito que nos dirigimos de modo irreversível para a liberdade e democracia mas isso pode mudar." (22/05/96)
Sim...pode mudar para a repressão...afinal..."uns safanões dados atempadamente nunca fizeram mal a ninguém" (António Oliveira Salazar)

"Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano."
Parte não...de facto...

"O futuro será melhor amanhã."
Já????

"Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo." (21/09/97)
Nota-se...a começar...pelo Presidente...que tem que dar o exemplo.

"Pessoas que são realmente muito estranhas podem assumir posições chave e provocar um terrível impacto na Historia."
Ele deve ter ensaiado este dicurso a ver-se ao espelho

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (para San Donaldson)
Se estão erradas...what's the point???

"Nós temos um compromisso firme com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um compromisso firme com a Europa. Nós fazemos parte da Europa."
Eu às vezes também não sei onde estou...perco-me...nas ruas...de Lisboa.

"Falar em público é muito fácil." (09/10/97)
...principalmente quando se faz declarações...certas ou erradas...o importante é mante-las

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão vindo votar."
Ou vice versa...mas assim já ficámos esclarecidos

"Quando me perguntaram quem provocou a revolta e as mortes em Los Angeles, a minha resposta foi directa e simples: A quem devemos culpar pela revolta? Aos revoltosos. Os revoltosos são os culpados. A quem devemos culpar pelas mortes? Os que mataram são os culpados."
Directa...mas não simples...ou simples... mas não directa...ou simplesmente directa...ou ainda directamente simples...venha ele e escolha.

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que pode ocorrer ou não." (22/09/97)
Se o imprevisto não acontecer eu estou para ver como é que eles se safam!!!

"Para a NASA, o espaço é alta prioridade."
e para os X-files???

"Todos somos capazes de errar mas eu não estou preocupado em esclarecer os erros que posso ter cometido ou não."
Isto só vem confirmar a afirmação anterior! Se ele mantém o que disse de errado para quê preocupar-se! Duhhh

"Não é a poluição que está prejudicando o meio ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
As impurezas são o quê? Caganitas de pássaros e de peixes respectivamente?

"É tempo da raça humana entrar no sistema solar."
Eu também ando muito no mundo da Lua...

"Eu gostaria de ter estudado latim assim me comunicaria melhor com o povo da América latina." E eu romano para comunicar com o pessoal de Roma

"Se não tivermos sucesso corremos o risco de falharmos."
Se a minha avó tivesse 'tins-tins' era o meu avô.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário