Michael Bolton - When A Man Loves A Woman

Andava em busca de um video do Michael Bolton (New York New York), porque sendo este um dos meus cantores, de música romântica, favoritos é também um homem muito sensual. E no video que eu procurava ele está no seu melhor. É como o vinho!
Bom...na busca deparei-me com várias outras músicas cantadas por ele. Uma delas a do video em post.
"When a man loves a woman" que deu nome ao filme de 1994 e que se vê em trailer. Este filme é dificil de ver porque nos transporta para situações da vida em que as emoções afloram nas suas variadas formas. Já ninguém ama assim. A realidade dos nossos dias é: Estás bêbada? Não te queres tratar?Desaparece da minha vista!
Bem...já me estou a perder.
De toda a maneira a intenção foi "matar 3 coelhos com um cajadada só"...por isso aqui vai...quero dedicar este video a um amigo que é um fã incondicional da Meg Ryan (excelente atriz), a todos os que gostam do Andy Garcia (eu gosto...é um bom representante da espécime e também um excelente actor)e ainda a todos os que nesta altura andam meio lamechas como eu...um pouquito do som de Michael Bolton :)
Abraço Grátis!!!!;)

2 comentários:

  1. Ia morrendo quando vi isto, K. Começo a perceber porque recebi um livro do Nicholas Sparks no Natal do ano passado. Temos aqui uma romântica impenitente, é o que é.

    Meus amigos, não se podem queixar que este não é um blog eclético. Ele é música romântica, rock alemão e dinossauros alternativos. Há para todos os gostos.

    ResponderEliminar
  2. Pois é...o Nicholas Sparks foi uma aposta pelo seguro...é que no Natal tenho que me desenrascar sozinha...não tenho listas...e como sei que este é um dos autores que a menina Precious não deve ter na sua prateleira...pimba. ;)

    ResponderEliminar