"Dizem que finjo ou minto Tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração. Por isso escrevo em meio Do que não está de pé, Livre do meu enleio, Sério do que não é. Sentir? Sinta quem lê!" Fernando Pessoa
dou a mão à palmatória..o vídeo está excelente e a música até se ouve ;)
Estás a ver? Não negue à partida uma ciência que desconhece...
Miss PreciousTal como tu sou fã dos rapazes e subscrevo tudo o que escreveste.Não deixa é de ser curioso ter acabado de visitar um blog onde colocaram este mesmo videoclip, sendo o título do post em questão: "A extrema direita é como o diado... tem a melhor música."LOL E ainda há dias comentávamos isto lá na minha Dimensão!Agora vou ver o clip pois acho que não conhecço este. ***
ooopsonde se lê diado deve ler-se diabo! :-D
Pois é, Rammstein dá que falar pelos melhores e pelos piores motivos.Está comprovado, da fama não se livram, por muito tempo que passe.Parte do problema é muita gente ainda achar que ser alemão é ser nazi. Agora uma banda que canta em alemão e no início só dava entrevistas em alemão, e ainda tem a lata de ter um vídeo com imagens do filme da Leni Riefenstahl, está mesmo a pedir para ser estereotipado. E carregarão sempre essa cruz.
Cheiras tão bem? É “Obsession” de Calvin Klein… Já fui alvo desta "deixa" de engate mas comigo não funcionou!... Mas o Schneider pode tentar a sua sorte…
dou a mão à palmatória..o vídeo está excelente e a música até se ouve ;)
ResponderEliminarEstás a ver? Não negue à partida uma ciência que desconhece...
ResponderEliminarMiss Precious
ResponderEliminarTal como tu sou fã dos rapazes e subscrevo tudo o que escreveste.
Não deixa é de ser curioso ter acabado de visitar um blog onde colocaram este mesmo videoclip, sendo o título do post em questão: "A extrema direita é como o diado... tem a melhor música."
LOL E ainda há dias comentávamos isto lá na minha Dimensão!
Agora vou ver o clip pois acho que não conhecço este.
***
ooops
ResponderEliminaronde se lê diado deve ler-se diabo! :-D
Pois é, Rammstein dá que falar pelos melhores e pelos piores motivos.
ResponderEliminarEstá comprovado, da fama não se livram, por muito tempo que passe.
Parte do problema é muita gente ainda achar que ser alemão é ser nazi. Agora uma banda que canta em alemão e no início só dava entrevistas em alemão, e ainda tem a lata de ter um vídeo com imagens do filme da Leni Riefenstahl, está mesmo a pedir para ser estereotipado. E carregarão sempre essa cruz.
Cheiras tão bem? É “Obsession” de Calvin Klein… Já fui alvo desta "deixa" de engate mas comigo não funcionou!... Mas o Schneider pode tentar a sua sorte…
ResponderEliminar