Conversas entre K. e Miss P.

Dada a bloguite que tomou conta de mim, vejo assunto para posts em todo o lado. Dada a minha triste condição de viciada, tal aconteceu-me durante uma conversa no MSN com a nossa Kruella, tendo ambas concordado que isto merecia um post. Não só é relevante para averiguar o grau de loucura de certas participantes deste blog, mas também dará um certo olhar esclarecedor sobre o que é que as gajas falam ao fim do dia depois de uma estar farta do trabalho e a outra farta do puto e do cão…
Ora cá vai o nosso interessante intercâmbio de ideias (transcrito com autorização da Kruella). O que também serve para mostrar que não são só a K. e a Semi a ter conversas permeadas de parvoíces.
Meus senhores, isto é uma conversa real, à qual foram cortadas certas partes (a bem da moral e dos bons costumes, sim, porque apesar de tudo, temos reputações a defender e alguns de vocês sabem quem somos e onde moramos), corrigidos alguns erros ortográficos e retiradas as abreviaturas e smiles. Quem havia de dizer no longínquo ano de… (já não me lembro, mas foi de certeza há muito tempo), tendo nós travado conhecimento na Alliance Française, que a nossa amizade ia dar nisto… (Nota: meus comentários posteriores a azul)
Início da conversa
Miss Precious diz: olá
Kruella! diz: oi, tás boa?
Kruella! diz: tás ...PINK? (foi depois do post intitulado Pink)
Miss Precious diz: por acaso, estou green
Miss Precious diz: mas quando escrevi aquilo estava pink, salvo erro
Kruella! diz: ai o meu menino
Miss Precious diz: então?
Kruella! diz: tá a abrir a bocarra
Kruella! diz: ai credo
Miss Precious diz: hehe
Kruella! diz: lá vou eu abrir a porta ao cão (ora cá está a prova que a rapariga não mente quando diz que faz de porteira)
Miss Precious diz: digo isto porque não estou aí
Kruella! diz: bom
Kruella! diz: desculpa, tenho que ir tratar dele
Miss Precious diz: ok
Pausa
Miss Precious diz: esse rapaz já está mais calmo?
Kruella! diz: tá a comer
Miss Precious diz: ah, eu também acalmo nessas situações
Pausa
Miss Precious diz: ainda queria ir à farmácia e já é demasiado tarde, caracitas
Kruella! diz: isso não fecha só às 7?
Miss Precious diz: sim, mas eu demoro mais de meia hora a chegar à farmácia do bairro
Miss Precious diz: só quero ser atendida pelo meu farmacêutico, q é um rapazinho alto de olho azul
Kruella! diz: ena, ena
Miss Precious diz: q se atropela para me atender
Miss Precious diz: acho piada
Kruella! diz: ai ai, que isso ainda dá coisa
Miss Precious diz: e um farmacêutico dá tanto jeito
Miss Precious diz: n era mal pensado, vou dedicar-me ao assunto
(segue-se uma parte da conversa que achei por bem censurar, desculpem lá)
Miss Precious diz: terei de abordar o farmacêutico amanhã
Miss Precious diz: q pena, estava à espera de ter esse prazer já hoje
Miss Precious diz: só tem um defeito, é “despassarado”
Miss Precious diz: quando fui buscar ferro para o meu pai perguntou-me se eu estava grávida (Na realidade, depois lembrei-me o ferro era para mim que estou anémica. Vinha na mesma receita que a pílula, o que torna a pergunta estranha, topam?)
Miss Precious diz: e depois, quando fui buscar vitaminas para o meu pai
Miss Precious diz: perguntou-me que idade tinha o José
Miss Precious diz: e eu, 63 anos
Miss Precious diz: e ele, ah, desculpe, pensei que era uma criança
Miss Precious diz: ele quer à força que eu seja mãe
Miss Precious diz: isto também dava um bom post (ora cá está um sintoma da bloguite que nos anda a afectar a todas… Mais um assunto para outro post. Ena pá, c’um catano!)
Miss Precious diz: já não estás aí, pois não?
Miss Precious diz: estou a falar para o boneco
(outra pausa, isto de ter crianças é difícil)
Kruella! diz: tou, tou
Kruella! diz: fui deitar o cachopo
Kruella! diz: mas não sei se ele se fica
Miss Precious diz: hehe
Kruella! diz: tava a ler...
Kruella! diz: pois dava um bom post, mas tens que lhe dizer abertamente
Miss Precious diz: não sei se está a averiguar se sou uma rapariga disponível
Kruella! diz: que não tens filhos...
Miss Precious diz: mas é muito esquisito
Kruella! diz: e tás po ...disponível (ora aqui está a prova provada que a nossa Kruella tem um coração mole e tendências casamenteiras…)
Miss Precious diz: já sei
Miss Precious diz: queria um cêgripe e umas hibitane
Miss Precious diz: sabe, constipei-me, é de dormir sozinha
Miss Precious diz: não tenho quem me aqueça os pés
Miss Precious diz: assim achas que é subtil?
Miss Precious diz: tu que és uma mulher casada e com experiência de vida
Miss Precious diz: tens de me aconselhar
Kruella! diz: acho que sim...bem subtil
Kruella! diz: ai, oh pá
Kruella! diz: tens que pôr isto no blog
E pronto, cá está…

4 comentários:

  1. Eh eh eh... e então o plano foi posto em prática?

    ResponderEliminar
  2. É pá, não. Parece castigo divino, mas nunca mais voltei àquela farmácia.
    Nunca mais consegui chegar a horas de ver o meu farmacêutico preferido. Não é justo...

    ResponderEliminar
  3. Epá tens q mudar os teu horários... n podes perder uam oportunidade dessas!!! Ainda por cima farmacêutico... o jeito q te ia dar!!!!

    ResponderEliminar
  4. Espero que este incentivo todo não seja motivado pelo desejo de ter drogas à borla, PN. ;)

    PS: Desconfio que a senilidade está a começar a bater porque isto só ficou gravado à segunda tentativa e não é a primeira vez que acontece. Agora dá-me para sair da janela antes da publicação. Estou mesmo a pedir sopas e descanso...

    ResponderEliminar