Sumo de cenoura


Deixemo-nos de coisas e 'bora importar para Portugal a tradição inglesa de ir até ao tasco mais próximo (versão portuguesa do 'pub') no final do dia de trabalho, beber um suminho de cenoura fresquinho (e quem diz um diz mais do que um) e passar um bom bocado com bons amigos a falar de disparates que só fazem bem à alma!
Mais que não seja porque o sumo de cenoura faz uns olhos bÓnitos :)
Vão ver como o resto da noite 'escorrega' muito melhor!!!!

Eu já fui ao meu Tasco! E Vocês? Já foram ao vosso???

3 comentários:

  1. Eu vou todos os dias:)

    ResponderEliminar
  2. Não sou apreciadora deste sumo de cenoura, mas diz quem aprecia que fica bem com as batatas fritas do post anterior. Pode antes ser uma coca-cola para mim? ;)

    ResponderEliminar
  3. O que escorrega melhor nao é a noite regada a sumo de cenoura...é sim a companhia dos bons amigos. é o conversar para preparar a alma para o dia seguinte. É o rir, de piadas que por vezes só o "grupo" entende, até doer a barriga e fazer saltar as lágrimas dos olhos. É por vezes a falta de assunto, a não ser uma referência ao tempo ou ao caos que ouvimos nas noticias, mas que faz passar o tempo na companhia deles. É senti-los presentes mesmo quando o sumo de cenoura começa a toldar os pensamentos. É enfim ficar com uns olhos bÓnitos porque a visão do mundo se torna melhor nem que seja por apenas aqueles 10 minutos de "amizade". ;)

    ResponderEliminar