Nasceu um novo bebé


Ainda pensei em pôr como título sexo com animais para chamar mais a atenção, mas acho que o que escolhi é mais apropriado.
Eis que chega uma altura das nossas vidas em que temos de nos lançar a solo, em que o relógio biológico nos avisa que já está na hora e essas coisas todas.
Chegou, portanto, a hora de ter um blog só meu.
Eu que sempre quis ter um covil, finalmente criei um e na minha cor preferida e tudo. Vão lá regalar os olhos:
http://ocovildemissprecious.blogspot.com (isto é para aqueles que não consigam dar com o link à direita do blog…)
Para quem está neste momento a dar vivas porque pensa que, a partir de agora, poderá ler no blog Kruella as excelentes e sempre pertinentes contribuições de Kruella e SemiDays, sem ter de aturar as minhas patacoadas, pode desenganar-se. Sou mulher para escrever em dois blogs ao mesmo tempo. Vá lá, não chorem mais, não adianta…
Perguntaram-me qual seria o critério na divisão dos posts entre blogs. Isto é como aqueles cantores que têm o seu trabalho a solo e a sua banda. O material intimista fica no solo, as parvoíces e coisas mais gerais na banda. Obviamente as coisas que são seleccionadas para a banda, têm de fazer alguma lógica com o que já está no blog, sendo este um dos principais motivos que me levou a criar um blog só meu. É para poder ter todas as coisas irracionais e ilógicas num único local, obviamente.
De resto, as intervenções no covil serão semelhantes as intervenções no blog Kruella e estas continuarão a ser o que têm sido até agora.
Agradeço a ma chère Kruella por me ter iniciado no fantástico mundo dos blogs (e também por outras coisas que ela sabe quais são) e a ma chère SemiDays ter sido tão boa companheira de escrita. Agradeço também todos os comentários que amigos e desconhecidos fizeram, contribuindo para a dinâmica deste blog. O sucesso do blog também passa por vocês.
Agora não pensem que se safam de começar a comentar no covil e de continuar a comentar aqui. Sim, há trabalho de casa a dobrar, meus amigos, mais blogs para ler e comentar.
Que continuem as hostilidades…

4 comentários:

  1. Pois… uma pessoa fica sem pc e depois leva com uma carga imensa de trabalho (além de outras chatices inerentes à vida…) e quando arranja 5 minutos para ver o blog depara-se com esta novidade! Bem, só me resta desejar boa sorte, e parabéns pela iniciativa! Há gente com sorte para ter tempo para escrever em 2 blogs!... Não queres dispensar-me 3 horas do teu dia?!...

    ResponderEliminar
  2. Não é uma questão de ter tempo a mais, é uma questão de organização e aproveitar pequenos tempos mortos que se tem ao longo do dia.
    Quando se quer fazer uma coisa, arranja-se sempre tempo para a fazer.

    ResponderEliminar
  3. Acho muito fixe teres mais um blog... e admiro a tua paciência e organização para conseguir escrever em 2 lados... eu fico só pelas fotos

    ResponderEliminar
  4. Eu tentei, e tentei, e tentei… e desisti! Não consigo publicar comentários no teu blog…

    Quanto à questão de organização… Não me considero desorganizada, antes pelo contrário, e sempre fui apologista (e quem me conhece sabe que é verdade!) que quando há vontade há tempo… mas, minha querida, nós sabemos que nem sempre é assim…

    ResponderEliminar