Across the Universe


Mais um filme cantado. Este ao som dos Beatles e com uma história muito leve sobre o Vietname e os movimentos pacifistas.

Gostei do filme, não pela história que era igual a tantas outras, mas pela maneira como conseguiram enquadrar muito bem as músicas dos Beatles.

Curiosamente gostei mais deste do que o do Mama Mia. Só que este ao contrário do Mama Mia não tinha nomes sonantes em cartaz e passou despercebido, pelo menos a mim que o apanhei assim meio ao calhas no ar...

5 comentários:

  1. Geralmente este tipo de filmes vale a pena pela música, já no do Bob Dylan aconteceu o mesmo, 2 horas de concerto de boa música :)

    ResponderEliminar
  2. a mim ninguem me apanha a dar dinheiro pra ver musicais!! e' k nao tenho mesmo pachorra...nem fica a historia bem contada nem bem cantada!...
    eu nem no duche canto...:-))

    ResponderEliminar
  3. Sandman: O do Bob dylan não me tocou mas o de Moulin rouge..upa...upa

    ZCR: LOL...são gostos pá! Tu és de uma geração em que a TV já não te ocupava o tempo...agora eu passei muita horinha a queimar a pestana com os Filmes do Fred Astair e outros como ele, que passavam na RTP2...e gosto prontos! :P

    ResponderEliminar
  4. eu vi-o o ano passado no cinema. gostei, sobretudo devido à banda sonora, mas o jim sturgess tb é very cute.

    ResponderEliminar
  5. Não achei nenhum deles muito cute mas talvez porque tinham uma imagem muito hipie (época do filme)

    ResponderEliminar