Queimar pestanas...


...as vossas! Porque eu estou em ponto de ebulição e com os neurónios quase fritos.

Aqui, o pessoal já não me pode ouvir falar mais no assunto e quando fizer o próximo post o assunto fica arrumado! Finaly!

Eu, até era para manter a calma e pôr aqui uma coisa toda jeitosa e tal, um texto mais elaborado, mais sério, mais refinado...mas num dá caraças!

Os nervos colhem o pensamento e as ideias não fluem só consigo pensar no post que vou fazer a seguir que é da maior importância para este blog. Estou a pensar inclusive se hei-de fazer alguma referência a bombeiros e se eles hão-de ter alguma coisa na boca....

Epá que nervos.

Eu sei podia por aqui uma patetice qualquer do género: hoje provavelmente podia pintar as unhas com uma cor incolor...mas não me apetece...tinha que caprichar nas palavras e isso ia demorar muito. E depois vinham os comentários: porque pintas se não se vê? ao qual eu tinha que responder: Epá porque assim ficam mais bonitas né?

Enfim, a camada de nervos está cá...tudo por causa do próximo post...que será bombástico!

3 comentários:

  1. LOLLLLLLL

    E os deuses sabem como eu tenho sofrido com o próximo post!!!
    Bem que podem chamar os bombeiros mas para mim se faz favor ;) he he he

    :D

    ResponderEliminar
  2. ...que é como quem diz, "o caldo engrossa"!!

    ResponderEliminar