Sonhos...perdidos!




Há uns dias que ando perdida...

...ando a sonhar com uma personagem em particular...que me poe maldisposta...porque quando lhe vou dar um beijo foge de mim e chama-me "the other".
Só queria um beijinho nada mais.

Raios do Sayid Jarrah...que me poe mal disposta e podia pôr-me in the mood.
Mas não me fico por aqui...com o meu subconsciente consciente dos meus desejos...quando o apanhar, nos meus sonhos, estrafego-o todo e atiro-o ao chão até ele rebolar tanto que fica como um panado...de areia.

Bom...depois como se fazem a uns bons panados...como-o!

3 comentários:

  1. Epá desse panado não me importo de ficar com os restos he he he

    ResponderEliminar
  2. Hummm...restos do panado só se for a parte que lhe dá o nome...aquilo amarelo e frito porque a chicha eu como tudinho...por isso...
    tudo bem ficas com as roupitas e sapatos que eu...fico com a chicha
    :P

    ResponderEliminar
  3. comecem por comer os nervos...as cartilagens...

    e prontosssss comam-no

    :)

    ResponderEliminar