Albino - uma morte anunciada!


Atenção este texto é para maiores de 21 anos. Está equipado com bolinha vermelha no canto superior direito porque pode ferir algumas susceptibilidades.
A partir daqui estás por tua própria conta!




Num destes dias estava eu a ver o estado das unhas dos pés, a inspeccionar se os pêlos das pernas já despontam, a analisar a afectação da gravidade aos seios, a ver se os mamilos embicavam ao toque quando de repente na análise profunda aos pêlos púbicos me deparo com...o Albino.

É o meu primeiro...pelo menos que eu saiba...assim...visível ao olho nu. Epá e logo que o vi a minha reacção foi de incredulidade. Primeiro lancei o meu grito à tarzan , mas como se o tarzan tivesse levado um pontapé nas bolas. Depois fiquei num histerismo mudo a olhar para o atrevimento do Albino. Firme, grosso e hirto.

Anunciei aos sete ventos o que me tinha acontecido. Queixinhas feitas obtive, logo, conselhos para acabar com ele sob várias formas e feitios. Agora apenas terei que ser bastante cuidadosa na selecção do método mas é certo que uma vez escolhido será o fim do atrevido Albino, ao qual me recuso a chamar-lhe pêlo branco...

O pior disto tudo é que enquanto não me decido pelo método, vivo obcecada a olhar para ..o Albino.

6 comentários:

  1. O Albino vai trazer a familia atrás isso é certo e sabido....ou então tornas-te numa albina-killer, e dizimas os gajos...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm...é o mais certo...mas ele já está completamente isolado...
    Digamos que ele é como aqueles cabelos do peito de certos homens...um aqui outro acolá...isolados ;)

    ResponderEliminar
  3. no meu caso é uma grande comunidade multi-étnica.

    ResponderEliminar
  4. Epá arranca-o e cortas o mal pela raíz!!!!
    Eu estou contigo!!! Been there!!!

    ResponderEliminar
  5. Não faças como a Samantha do Sexo e a Cidade, que pintou os ditos e ficou com uma coloração vermelha ;)
    Eu diria para assumires o albino.

    ResponderEliminar
  6. Pensa pelo lado positivo: já não tens de fazer nuances brancas! ;)

    ResponderEliminar