Atenção este texto é para maiores de 21 anos. Está equipado com bolinha vermelha no canto superior direito porque pode ferir algumas susceptibilidades.
A partir daqui estás por tua própria conta!
Num destes dias estava eu a ver o estado das unhas dos pés, a inspeccionar se os pêlos das pernas já despontam, a analisar a afectação da gravidade aos seios, a ver se os mamilos embicavam ao toque quando de repente na análise profunda aos pêlos púbicos me deparo com...o Albino.
É o meu primeiro...pelo menos que eu saiba...assim...visível ao olho nu. Epá e logo que o vi a minha reacção foi de incredulidade. Primeiro lancei o meu grito à tarzan , mas como se o tarzan tivesse levado um pontapé nas bolas. Depois fiquei num histerismo mudo a olhar para o atrevimento do Albino. Firme, grosso e hirto.
Anunciei aos sete ventos o que me tinha acontecido. Queixinhas feitas obtive, logo, conselhos para acabar com ele sob várias formas e feitios. Agora apenas terei que ser bastante cuidadosa na selecção do método mas é certo que uma vez escolhido será o fim do atrevido Albino, ao qual me recuso a chamar-lhe pêlo branco...
O pior disto tudo é que enquanto não me decido pelo método, vivo obcecada a olhar para ..o Albino.
O Albino vai trazer a familia atrás isso é certo e sabido....ou então tornas-te numa albina-killer, e dizimas os gajos...
ResponderEliminar:)
Hummmmm...é o mais certo...mas ele já está completamente isolado...
ResponderEliminarDigamos que ele é como aqueles cabelos do peito de certos homens...um aqui outro acolá...isolados ;)
no meu caso é uma grande comunidade multi-étnica.
ResponderEliminarEpá arranca-o e cortas o mal pela raíz!!!!
ResponderEliminarEu estou contigo!!! Been there!!!
Não faças como a Samantha do Sexo e a Cidade, que pintou os ditos e ficou com uma coloração vermelha ;)
ResponderEliminarEu diria para assumires o albino.
Pensa pelo lado positivo: já não tens de fazer nuances brancas! ;)
ResponderEliminar