A ouvir os trovões!


Há uma semana atrás o tempo esteve de trovoada. Durante o dia as nuvens cerraram no céu e quando o cinzento escuro ocupou tudo lá em cima começaram a ouvir-se trovões.

Eu já há muito que perdi o medo a trovões. Assim que compreendi que são as nuvens a esfregarem-se umas nas outras e a resmungaram por andar tudo, lá em cima, aos empurrões...puf...desapareceu qualquer medo que pudesse ter!

No entanto nem todos aqui em casa sentem o mesmo.

O gajix assim que ouviu o primeiro ribombar mais forte largou tudo o que estava a fazer e veio de dentes arreganhados e olhos esbugalhados a correr para o meu colo.

Dez minutos mais tarde quando já tudo tinha acalmado e ele estava novamente entretido a desarrumar-me a casa houve um ribombar muito mais forte que o anterior. O gajix chamando pela mãe, portanto moi, levanta-se de um pulo e corre na minha direcção...só que desta vez foi ultrapassado por um canix que também em pânico correu na minha direcção.

E ali fiquei de pé enquanto me tentava equilibrar para não cair com o encontrão que tanto um como outro me tinham dado quando ambos tentaram atirar-se para o meus braços.

E de pé continuei a tentar acalmar as duas criaturas assustadas: uma ao colo e a outra tão enroscada nas minhas pernas que nem me pude mexer.

E assim ficámos, os três encostadinhos uns aos outros, a ouvir os trovões até passar!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário