Apalpação...


...mamária. Foi o que fui fazer a seguir ao post anterior.
Ou melhor, fui tomar uma duchada e tungas toca de me apalpar para ver se anda por aqui alguma coisa que não devia. Não anda! Boaaaaaa!
Aproveitei para passar as mãos noutros sitios...e tirar as espuma...de cima dos ombros.

Pena é, que não se possa fazer uma análise idêntica ao colo do útero...por mais que se "coloque" (reparem que eu não disse "enfie" senão tinha que pôr outra vez a bolinha vermelha) o dedinho não se consegue identificar nada assim, pelo menos no que diz respeito a um exame com essa finalidade.

8 comentários:

  1. Diz a verdade, falaste nisto só para pôr a foto de um par de mamas no blog? ;)

    ResponderEliminar
  2. não encontraste nada?
    sais ao teu pai?
    quanto ao utero... podes não encontrar nada mas isso não quer dizer que tentes! e podes faze-lo varias vezes seguidas e ritmadas...

    ResponderEliminar
  3. nada de nada???? Nem um ponto????? Uma letrinha qualquer do abecedário??? nada??????? nem um G??????

    Continua à procura mulher ;)

    ResponderEliminar
  4. Lol....procura vira na primeira á esquerda e olha para cima...ou á direita...ele anda por aí...

    é a força dos Gs...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Precious: Pois foi! Andava desertinha para pôr aqui um par que achasse bonitinho...LOL

    Vicio: Epá nada de anormal...a menina não sai em nada ao pai. Nadica mesmo!
    Atão e não foi o que fiz?? Até acelerei no fim e fiz....OHHHHHHHHH....AHHHHHHH...

    Sandrine: Não encontrei letras nenhumas...mas soltei algumas no final ;)

    PP: Querem ver que tenho que encontrar o G com o G P S :PPP

    Agesilau: e colocar também...são verbos que implicam uma acção de introdução ou penetração...são verbos activos....LOL

    ResponderEliminar
  6. Oh... precisas de ajuda, né? ;)

    Do ponto de vista clínico, bem entendido!

    Mas... afinal estavas à procura de quê? :D

    ResponderEliminar
  7. lança: se queres que te diga...já nem eu sei...hummmm...não era de letras isso tenho a certeza...LOL

    ResponderEliminar