Karma II


Sabem aqueles dias em que tudo o que podia correr bem...não corre?

Ahhhh...pois sabem eu já vos contei uma parte não foi? Xiiiiii e foi no post precisamente abaixo deste...

Provavelmente não vale a pena ler a partir daqui porque é mais do mesmo apenas vai ser um desabafo para mim.

De manhã

Fui no sábado à loja da TV cabo para adquirir a box. A loja fechava à uma da tarde por isso foi despachar o puto, despachar-me, buscar o meu progenitor para poder tomar conta do puto e chegar antes que fechasse. Consegui!
Vendedor: Bla bla bla e porque não leva o pacote acima, o funtástico life e só paga mais 2 euros (já não me lembro da quantia exacta)?
Kru: Não quero! Como funciona a zon para diferentes sitios da casa?
Vendedor: Bla bla bla tem mais 14 canais e leve o Funtastic life...
Kru: Não quero! Ao telefone disseram-me que faziam o teste a esta box ( a que tinha pifado)
Vendedor: Aqui não fazemos teste mas olhe que se levar o funtastic tem acesso a mais canais!
Kru: Nem tempo tenho de ver os que já assino!Não quero e não me fale mais nisso!
Isto tudo decorreu enquanto o gajix na sua mentalidade de meliante tirava todos os copos de plástico e esvaziava a água da máquina até fazer uma poça no chão!

De tarde

Quando chego a casa depois da compras arrumadas e da roupa estendida, vou montar a box. Ligo os fios todos nos buracos adequados e carrego no power. Vejo o logotipo e depois...aparece uma caixa a dar erro com o numero de telefone caso dê erro. Telefonei!
Assitente feminina: Bla bla bla...ligou tudo?
Kru: Sim está tudo ligado!
Assistente feminina: Então dentro de quatro horas isso começa a funcionar!
Kru: Ok, obrigada pela ajuda! (desligo)

Resolvi ler o manual. O cartão estava inserido ao contrário. Pus o cartão bem e fui a correr para o sofá esperançosa de que todos os meus problemas já estivessem resolvidos. Liguei o power deu-me o mesmo erro. Passadas três horas os erro mantinha-se. Resolvi ligar novamente!
Assistente Feminina: Bla bla bla...esse problema é para ser resolvido pela apoio ao cliente! Vou passar a chamada!
Assistente masculino1: Bla bla bla...
Kru: Bla bla bla... e isto e aquilo...bla bla bla...não funciona...bla bla bla...dá erro!
Assitente masculino 1: Bla...o problema é para ser resolvido pelo apoio ao cliente aqui são as informações gerais!
Kru: Grrrrrrrr (em pensamento)
Assistente masculino 2: Bla bla bla
Kru: Bla bla bla (toda a informação dada pela terceira vez)...dá erro!
Assitente masculino 2: Vamos fazer o seguinte: Carregue em exit
Kru: Não faz nada!
Assitente masculino 2: Então...bla bla bla...e agora?
Kru: Fui dar uma grande volta mas dá o mesmo erro. Apareceu a mesma caixa!
Assistente masculino 2: Então e se fizer...bla bla bla
Kru: Mesma caixa
Depois de meia hora de mais umas trocas de bla bla bla
Assistente masculino 2: Tem o aparelho avariado!
Epá subiu-me uns calores...
Kru: Avariado? Avariado? Comprei isto agora mesmo e já tá avariado? Vocês vendem aparelhos avariados? (acho que ouvi um não meio apagado) Hã? Não me venha dizer que isto tá avariado...o avariado levei eu para a loja de manhã...esta é uma caixa nova tirei tudo dos plásticos...não pode estar avariado!!!
Assistente masculino2: Vai ter que levar o equipamento para a loja para fazerem o teste!
Kru: Para a loja???? A loja já fechou! Qual teste???? Não fizeram teste nenhum ao aparelho avariado que levei hoje! Disseram-me que lá não faziam testes e aquilo ainda pesa levei tudo o que me disseram, ao telefone, para levar...e depois disseram que ahhh e tal não fazemos testes!
Assistente masculino 2: Mas a loja tem obrigação de fazer o teste!
Kru: Mas não fez...merece uma reclamação!
Assistente masculino 2: Só um momento...(ouço teclar)...A loja tinha que fazer o teste...já dei entrada a uma reclamação!
Kru: Além disso a loja só está aberta em horário que eu trabalho ou ao sábado de manhã! Ir ao Sábado de manhã implica ficar mais uma semana sem TV. Mas este equipamento é novo! Tem que funcionar!
Assitente masculino 2: Só um momento...(ouço teclar)...se continua a dar esse erro então o problema é da sua antena e para resolver essa situação só com um técnico. E um técnico implica ter custos por volta dos 35 euros!
Kru: O quê eu compro um aparelho novo que não funciona e ainda vou ter que pagar a um técnico? (no entanto pensei que o técnico podia lá ir nesse dia e eu depois podia reclamar e pedir o reembolso do dinheiro)...E quando é que o técnico pode vir cá?
Assistente masculino2: Só um momento...(ouço teclar)...na terça feira entre a 9.30 e as 12!
Kru: Na terça?
Assistente masculino2: Sim, entre as 9.30 e as 12
Kru:Uau uauaua au auauaauauauaau...nesse dia, de manhã, trabalho!
Assitente masculino 2: Só um momento...(ouço teclar)...pode ser de tarde!
Kru: uaua auauaua auauauauaua auauauaau...deixe lá...auauaua aua uaauaa uaaaau aua...eu desenrasco-me de outra forma!

de noite, ao telefone

Gajo: Então a Tv já funciona?
Kru: Sniiffff...(voz triste)...já tenho imagem mas não tenho som!
Gajo: Já viste se tens os cabos de audio ligados?
Kru: Espera...vou ver!...Ahhhh...não estavam! Eu bem achava que haviam ali cabos, a mais , pendurados...
Gajo: Já funciona?
Kru: Ohhhhhhh....não se ouve nada na mesma...snifff
Gajo: Já viste o volume da box?
Kru: Espera vou ver....ohhhhh...isto não presta mesmo para nada....agora ouço...mas está demasiado baixinho ...que fraca qualidade!
Gajo: Já viste o volume da tv?
Kru: Espera....olha...estava em baixo...yuuupiiiiiiiiiii....funciona!!!! Obrigada.
Gajo:LOL...de nada!

3 comentários:

  1. LOL...
    adoro a parte da noite:
    tipico de gaja!!!

    a parte da antena avariada tb nao ta mal...e va la, nao te "reforcaram o sinal"..sim...ke a tvcabo "reforca" o sinal aos clientes que mais refilam...palhacos!!!

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  2. A falta que faz um gajo numa casa...

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  3. ZCR: E depois de tanta porcaria com a antena bastou-me desliga-la e ligá-la outra vez e pli plan plun

    antidoto:: podes crer! Nestas alturas...fazem falta!

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