TUNGAS...mais um prémio



Antes de mais...tenho que dizer que, a mim, esta imagem me parece uma garrafa gaseificante a entornar, numa alegria desenfreada, o conteúdo. Tipo: o premiado está tão contente que agarra numa espécie de champanhe, com ou sem álcool - é à vontade do freguês, e tungas entorna, grita, molha os outros, bebe e depois procura a rolha.


Agora o bla bla disto tudo...xa cá fazer o copy e o paste...



O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Tenho a argumentar aqui, e que fique claro que será com extraordinária falsa modéstia, que não confiro nenhum valor à web. Epá ninguém aprende patavina comigo. Além disso se o meu pensamento fosse vivo havia muita mais coisas a saltarem de mim para fora e ainda havia de arranjar uma serrabulha com ele por às vezes ser tão deficiente. Não há pachorra! Quantos aos valores culturais e éticos...bom...eu pinto o cabelo...há mais alguma coisa que precise de acrescentar?


Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher outros blogs aos quais entregar o Prémio Dardos.


Exibir a imagem ainda vá. Apesar de não perceber como é que alguém pode chamar são dardos àquilo. Mas pronto exibe-se a foto do suposto selo de dardos.

Quanto ao link da desgraçadinha, ali do blog Ad Eternum, que me atribuiu o prémio....hummmm...nahhhh...num ponho. Num ponho, recuso-me terminantemente a isso!
Ela até me pode ameaçar com uma das pontas da vareta do guarda chuva só para demonstrar que há dardos que se fabricam de um momento para o outro. Mas não tem sortinha nenhuma. Aprenda primeiro a fazer um "guive-me five" depois logo se vê!

Escolher outros blogs é o camandro. A maioria dos que visito já foram contemplados e como isto são dardos, e não bomerangs, não se deve andar a atira-los, assim , só porque nos apetece! As pessoas...opois...ficam tão furadinhas que quando beberem o champanhe nem precisam de procurar a rolha! A outra parte dos blogs que visito nem sabem que a menina os lê e eu não vou lá dizer..."olha, piquei-te todinho/a, agora arreia, apanha e atira!" Nahhhhh...comigo não, violão!
Num escolho!

Pppppfffffff....NUM QUERO! NÂO ACEITO ESTE PRÉMIO!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário