Doença adiada


Hoje sai mais cedo trabalho. Melhor...saí logo depois do almoço. O vírus tomou posse e aqueceu-me o corpo. O cérebro não fez caso e cedeu ao que já que já devia ter cedido no fim de semana.
Andei a adiar ficar doente no fim de semana. Sozinha e com um caganito em casa não me posso dar ao luxo de ficar doente.

Hoje o corpo não aguentou mais, desobedeceu às ordens dadas pelo cérebro e cedeu.

Vim para casa com o intuito de descansar...quem sabe dormitar um pouco...mas não consigo. Ainda adormeci no comboio...mas em casa, dormir de dia, é coisa que não consigo.

Vou ter que me socorrer da ajuda do avós do gajix para ficarem com ele hoje. Caso contrário...vou ter que adiar a doença mais uma vez!

5 comentários:

  1. Vamos esperar que não seja nada do género H... estás feita! ;)

    Estás a ver? Tenho saudades de tomar conta de crianças... enfim!

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Não deve ser nada do genero H...Até porque essa estirpe de constipação não entra comigo...esperemos! Além disso tenho as vacinas todas em dia...esse género H...tinha que ir dar uma volta muita grande primeiro que conseguisse alcansar a ponto do nariz...se bem que por vezes tenho cocegas e espirro...mas mesmo assim...nahhhh...não me parece!!!!

    Mas...mas...afinal o que é o género H?

    ResponderEliminar
  3. H5N1! Mas com isto, de todo, quero chamar-te galinha! :p

    ah ah ah!!!

    ResponderEliminar
  4. qual é o anti-virus que usas?
    se não for muito eficiente por vezes causa a necessidade de uma formatação!
    tem cuidado!

    ResponderEliminar
  5. Lança: ahhhhh...lá está, faltava o 5N1.
    Hummm...às vezes pareço uma mas agora...só se for choca :P

    Vicio: Eu uso...ora xa ver...o...do botão vermelho, em casa...o do cafe ou do mccoffe ou mcaffee...pin pan pun! Mas já me disseram que é mt pesado...se calhar por isso é tenho esta dor nas costas...tenho que ver isso da formatação...vai ser um reset, um delete e então um re-write porque reboot já não dá resultado. (olha eu a fingir que sei informática):PPPP

    ResponderEliminar