O som agonia-me...


...quando estou constipada. Se há coisa que me mete impressão quando ando, assim, doente é o som. Fico mesmo com o estômago embrulhado, a cabeça parece que fica cheia e dá-me para as tonturas. Nem digo como foi que me senti depois de sair do restaurante onde o som estava , extraordinariamente, elevado à quinta...pratofonia, em dó crescente: dóooooooooooooooiiiii-me!(mudei de ideias e disse. Relevem!)
Sinceramente até nem doía...fiquei zonza, portanto, agoniada!
Ou isso ou o copo de água que não bebi mexeu com os neurónios deixando-os inebriados.

4 comentários:

  1. A mim tudo me agonia quando tenho aquelas gripes de caixão à cova.
    E dão instintos assassinos. Espera... Não, isso tenho sempre... ;)

    ResponderEliminar
  2. deve ser alguma alergia que os teus neurónios têm à agua!

    ResponderEliminar
  3. Tinhas que me atirar à cara que bebi o teu copo de água... realmente.... nem doente mulher!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. MiSS: Eu atribuo aos sons as minhas tonturas porque por exemplo quando como nada me parece amargo como acontece com outras pessoas.

    Vicio: è coisa para isso...ai tamos com febre e ainda nos poem água à frente...ui ca frio...vamos fugir do frio...(e Correm à volta)...pronto podemos parar de fugir porque já me estou a sentir tonto...eu tb (ouvem em coro outros neurónios). Etão explicadas as minhas tonturas! LOL

    Sandrine: A água não me fez faltinha nenhuma, pelo contrário se a tivesse bebido era coisa para desmaiar logo ali...SE fosse meninna dada a chiliques desses!

    ResponderEliminar