Bolo de bolacha


Mais uma tentativa falhada...e segui à risca a receita da vaqueiro.

O meu nunca mais fica como o desta foto...o meu... parece um abutre sem penas no pescoço.
Olho para o resultado e fico amargurada e com pena porque ali estão as bolachas com aquele aspecto de desgraçadinhas a boiar no doce. A sentirem-se pegajosas e escorridas pela aquela coisa amarela, que era suposto ser um creme (e não um doce). O doce está demasiado doce e a saber demasiado à manteiga....blach.

Talvez o abutre seja eu que ando desertinha para pôr os dentes num bolo feito por mim que não pareça um doce...quase um pudim...(e não ter ficado tipo gelatina já tive eu muita sorte) e não há meio!

Mas eu não desisto. Eu sei que consigo!

4 comentários:

  1. eu sei que conseguirás, sou o primeiro na fila para filar uma fatia.

    ResponderEliminar
  2. kruella, há imensas receitas de bolo de bolacha, não desesperes. o importante é não teres uma imagem final em mente, para não ficares decepcionada.

    ResponderEliminar
  3. Age: Alguém que acredita em mim...finalmente!

    Noiva: O mal se calhar é esse :(

    ResponderEliminar
  4. ...resumindo, antes de lançar mãos à obra devias ter visualizado um punhado de bolachas boiando no doce com um ar muito desgraçado?

    Não!

    We are the champions,
    We'll keep on fighting till the end!

    ResponderEliminar