A revolta das máquinas


Ando desconfiada que alguns dos meus electrodomésticos se andam a rebelar contra mim.
Foi flagrante o que o receptor da Tv cabo fez...com um final bem fatídico da parte dele, uma vez que acabou por morrer e foi substituído por outro.

Depois foi a vez do aspirador...na zona da escova uma das rodinhas de apoio decidiu fazer PLOC, rebolar e enfiar-se num sitio que deu algum trabalho para tirar...
Nunca mais quis voltar a fazer parte do aspirador...logo tive que substituir por outra. Até era giro se isto ficasse por aqui no que diz respeito ao aspirador mas...não. A parte nova tem uma certa dificuldade de adaptação ao cano e está constantemente a desenfiar-se. Para além disso começou a aparecer um risco vermelho a indicar que está sempre cheio. Deve estar cheio, deve... de ser usado...porque já o despejei, troquei o saco e limpei os filtros e aquilo continua a aparecer o risco vermelho. Está na reciclagem de aspiradores, não tarda!

Depois foi a máquina de lavar a loiça! Punha a loiça toda suja e ela devolvia-me a loiça...toda suja. PLOC...uma peça que saltou lá dentro (não acham coincidência, no barulho e tudo?)...uma marretadas e foi tudo ao sítio. A esta serviu de emenda...a loiça agora vem lavada.


Neste momento é a máquina de lavar roupa. Também anda a fazer das suas...não bastava entregar-me as roupas encolhidas (até calças de ganga), no programa de sempre, como me as devolve com buraquinhos. Diz que é da centrifugação! O tanas!
Já a ameacei! Estiquei o indicador e disse-lhe: -
Se me continuas a estragar a roupa eu arranjo maneira de te descarnar todos os fios que tens...à dentada!
Este fim de semana trabalhou bem...mas ando de olho!

2 comentários:

  1. Isto quando as máquinas resolvem ter vontade própria é uma treta. Há que lhes mostrar quem manda, nem que seja a pontapé!

    ResponderEliminar
  2. Queres ver que o fogão também é o culpado pelos bolos de argamassa!!! isto arranja-se desculpas para tudo...

    :)

    ResponderEliminar