Limpeza


Estou a pensar fazer uma limpeza aqui a esta casa.

Os bonecos de prémios vão sair e esta coisa da cerveja também...já não devo ganhar nada...

Os links dos que "morreram" vão a andar e aqueles ques estão parados também os vou "pôr a mexer" (ficam em feeds e quando/se voltarem à vida eu torno-os a meter).


É com tristeza que vejo que os meus links, em vez de aumentarem, estão a diminuir por isso se tiverem um link que achem interessante, vosso ou de outra pessoa, e que queiram aconselhar agradecia que me indicassem, assim, eu também diversifico isto mais.

7 comentários:

  1. Eu aconselho-te dois: ;)

    A Minha raquelusca: http://www.reky-sa.blogspot.com/
    (que agora deu em se auto-dominar pelo nome do meu cão... o que é que eu posso fazer???)

    e a Nikky: http://vinte-e-um-gramas.blogspot.com/

    Boas limpezas :P

    ResponderEliminar
  2. só conheço um www.scp.pt serve?

    ;)

    ResponderEliminar
  3. eu aconselhava-te o meu mas descobri hoje que já o tens...
    estou triste por não poder ajudar-te!

    ResponderEliminar
  4. ahhhh...........
    agora reparei que estou na tua coluna da esquerda..........
    obg! :')

    ResponderEliminar
  5. Não consigo ver a coluna da esquerda...

    ResponderEliminar
  6. ta-se, acho que isso é por eu ter dito esquerda quando devia ter dito direita...
    mea culpa; nunca me queiras para co-piloto. :))

    aliás, agora que penso nisso... será que eu andei estes anos todos a votar à direita pensando que estava a votar à esquerda???? :P

    ResponderEliminar
  7. Sandrine: Já tá....merciiiiiiiii

    PP: O foot é como a politica...o melhor é não meter-me em polémicas, porque tenho o coração vermelho....LOL

    Vicio: Pois tás cá tás, já há algum tempito :P

    Agesilau: Foste trazido pois! Duvidavas?

    Tá-se: tens que te virar ao contrario...para quem ta de frente é à direita para quem tá de trás é à esquerda :P

    Agesilau: Ai ai aia...a politica é como o futebol...já me tou a repetir!LOL

    ResponderEliminar