Gineco!


Todos os anos faço uma revisão aos dentes e à...ao...hummm...ao aparelho genital.

Do dentista, apesar de ter adiado alguns mesitos, já estou despachada. Tivemos a nossa conversa de sempre...ele a fazer perguntas e eu a responder como podia uma vez que tinha a boca...cheia!
Quanto ao ginecologista ainda não me apeteceu vê-lo...e pelo andar do ferrari...este ano já não vou vê-lo.
Apesar do gineco ter equipamentos ultra modernos (ou seja, a coisa com que faz o exame já não é o espéculo de metal frio com'ós corn*** mas sim um muito bonito de aspecto fálico que se introduz perfeitamente na...no...hummmm...no aparelho genital) confesso que mesmo assim não me cativa, portanto, não me faz correr para a sua cadeira! Talvez se ele dissesse algumas palavras mais....naughtys!


3 comentários: