Karma III


Este será pequenino...

No post abaixo enquanto eu falava com o assistente masculino 2 o gajix, mostrando-se fiel à sua postura, resolveu chamar a atenção da melhor forma que pôde.

Assim estando eu com o telefone encostado à orelha o gajix apanha um pacote de bolacha Maria e espalhou todas as bolachas pelo sofá e chão. Pôs-se no sofá aos pulos, em cima das ditas, até fazer uma espécie de pó e fez quase o mesmo às do chão...
Ora canix que é canix não resistiu ao cheiro do pó que lhe chegava...ao nariz...e aproximou-se. Enquanto só mexia os olhinhos correu tudo mais ou menos...empoeirado...mas quando a língua e o nariz começaram a fuçar o chão...isto é que era ver o divertimento do gajix a ficar com uma espécie de lama agarrada na cara e depois a bezuntar as mãozinhas, também lambidas, pelo sofá.

Foi tão boommmmm ver aquele espectáculo sem poder fazer muito para impedi-lo e depois do telefonema acabar... ter que limpar tudo. Uiiiiiii... ka BOmmmmm

Ainda podia dizer mais sobre este assunto mas já não me apetece porque depois dizem que eu tenho mau karma....nahhhhh!

2 comentários:

  1. Não terá o CANIX e o GAJIX, sido influenciados
    pelos teus dotes culinários, BOLOS Líquidos, Empapados...essa argamassa que tão bem fazes de bolacha???
    Hum!!! á aí toque da cozinheira só pode.

    :) jito

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOL
    Olha que bem apanhado!
    Já me ri tanto que nem sei o que dizer!

    Tiro-te o chapéu...jamais me tinha ocorrido esse pequeno pormenor...LOOOOOL

    ResponderEliminar