Aqui estou eu


...a olhar para o ecrã. Apetece-me escrever qualquer coisa mas não consigo organizar as ideias.
Talvez com o alinhamento das letras na formação de palavras eu consiga fazer algumas frases. No entanto para as prover de sentido era necessário um fio que as conduzisse e as ligasses.
Não me ocorre nada de jeito a não ser disparates produzidos pelos comprimidos que já devia ter tomado.
Os sons introduzem-se pelos ouvidos e produzem aquela dor de cabeça que força os olhos a contraírem-se e a boca a abrir ligeiramente para deixar sair uma imprecação.
Os dedos carregam nos botões onde as letras estão timbradas e os olhos acompanham à construção das palavras formadas entre espaços...agora só espero que estas ganhem sentido para quem as lê.

O melhor é dar, por agora, outro uso às mãos.

Apalpar-me...diz-vos?

(já cá venho contar)

6 comentários:

  1. sim convém fazer o exame...ás mamocas!!!

    ou não era nesse sentido...epá sou mesmo puritano.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou com sentido, e até está um texto bastante original
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. PP: e não é que o menino já vai conhecendo a menina...pois claro que é às mamocas!!!!

    Anamoris: Obrigada. Jitos

    ResponderEliminar
  5. Ups... desta vez fui eu quem não percebi nada he he

    ResponderEliminar
  6. à altura tardia em que me apresento a comentar este post, venho já com a vista cheia pelo rico par que se me deparou ao clicar neste favorito.

    assim, fica algo desprovido de sentido o comentário que eu provavelmente teria feito, aludindo ao estado de alerta provocado pela repetida menção a "mamocas".

    no fundo era isto, obrigado...

    ResponderEliminar