Efeitos da greve


Os homens são mesmo mais simpáticos do que as mulheres nas relações pontuais, não são?

Hoje, dia diferente dos outros, por causa da greve em todo o lado, o humor, das pessoas em geral, não estava muito elevado.

No primeiro comboio estive a expôr uma teoria ao revisor que levou quase um quarto de hora a transcrever dados do meu comprovativo para uma folha dele. Mais valia andar com um mini-scaner com ele. De toda a maneira ouviu a minha teoria muito sorridente e apesar de ter concordado que até podia ser, fez pouco caso do que eu disse e levou a dele avante, sempre muito cavalheiro e simpático.

No Oriente entrei no outro comboio e fui seguida por pessoas em dabandada...que não fosse eu para um lugar "especial" ficavam entalada como sardinha.

Depois de vários sms trocados resolvi dar uma resposta oralmente e fui mazinha:
- Sim estou neste comboio, mas o pessoal entrou todo em pânico e resolveu sair a correr do comboio onde já estavam sentados e amontoarem-se todos neste. Parecemos sardinhas em lata!

Felizmente estava rodeada de homens que se riram e justificaram quando desliguei o telemóvel. Se fossem mulheres tinham-me voltado as costas ou mesmo insultado mas como eram homens viemos a conversar, animadamente, o resto do trajecto que nos faltava.

Os homens são simpáticos....por hoje!

2 comentários:

  1. Deviam ser do scp...e queriam esquecer o resultado obtido no sábado...então vá distrairam-se contigo....

    :)

    pp

    ResponderEliminar
  2. Os homens nunca fazem greve à simpatia! :P






    ;D

    ResponderEliminar